Tesla usado
- mjr
- Administrador do site
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
Re: Tesla usado
Não percebo essa da garantia limitada. Se o bem for adquirido na UE tem de ter garantia total, vá para que estado for. O que pode acontecer é ter de enviar o bem para o estado membro onde foi realizada a compra quando tiver alguma reclamação dentro da garantia.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE: http://www.uve.pt
Exactamente, não tem é assistência no país, mas as garantias são as mesmas. Não deixa de ser mau...mjr Escreveu:Não percebo essa da garantia limitada. Se o bem for adquirido na UE tem de ter garantia total, vá para que estado for. O que pode acontecer é ter de enviar o bem para o estado membro onde foi realizada a compra quando tiver alguma reclamação dentro da garantia.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
O "No Waranty Zone" refere-se a não fazerem assistência, terá que ser enviado para uma zona com centros de serviço.
No entanto já cá veio um "ranger" mudar um tablier.
No entanto já cá veio um "ranger" mudar um tablier.
Os custos serão apenas os do transporte do carro, na oficina não paga nada. Mas são muitos klms e sem super carregadores.
Segundo me foi dito, alguns seguros, aceitam levar o carro, se na altura da contratação se referir isso, pagando um extra claro.
Em caso de acidente vai para o mesmo sítio, França 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
Em caso de acidente não vejo nenhum problema nisso. O mês passado meti meu CI na skoda para reparação e eles mandaram-no para uma oficina externa qualquer onde tinham acordo. Desde que mandem as peças novas, qualquer um as monta! E pelo que têm dito, a tesla até manda as peças na boa.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
O aluminio nao é um problema quando se trocam peças, o problema é tentarem repara-las. Já vi o mercedes de um colega que tambem é de aluminio a ser reparado aqui, o nosso mecanico deu-me um guarda lamas para eu ver o peso.. no fundo, ele apenas encomendou as partes de alumínio e esticou a parte dos apoios à moda antiga.
Tinhas razão mas o tesla model s é 100% alumínio... E pouca gente mexe nisso.... Em Portugal...
...
Alias... A tesla não repara chapa... Da essas rreparações a terceiros ... Oficinas da sua confiança... Depois vistoria final por técnicos tesla ...
Eu não tinha receio nenhum nesse aspecto da tesla, apenas essa questão do carro adormecer é que pode ser pior.
-
- Registado: 10 fev 2015, 23:27
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Eu estive a ver Teslas no USA alguem me sabe dizer se como estes carregam na Europa e se são compatíveis com a corrente europeia ou se tem de trocar o carregador?
Tem de se trocar de carregador para usar os supercarregadores na Europa, e perdem a garantia mudando de continente.