Postos de carregamento - Alcochete
Re: Postos de carregamento - Alcochete
Já os das Caldas da Rainha também não tinham número, nem aparecem no site da mobi.e... É o que há.
Fica perto do freeport?
Penso que não. Aí era o Plus (actual Pingo Doce).lmmr74 Escreveu:Fica perto do freeport?
O Continente Bom Dia penso que é mesmo em frente ao Mini-Preço, na periferia, mas não muito distante do centro da Cidade/Vila.
Esta correcto é em frente ao Mini-Preço.meira78 Escreveu:Penso que não. Aí era o Plus (actual Pingo Doce).lmmr74 Escreveu:Fica perto do freeport?
O Continente Bom Dia penso que é mesmo em frente ao Mini-Preço, na periferia, mas não muito distante do centro da Cidade/Vila.
O Posto "Continente Bom Dia Alcochete" já esta carregado na Electrompas, aguarda validação.
Registo do Posto carregamento completo.
Jà aparece no mapa da Electromaps.
Jà aparece no mapa da Electromaps.
Obrigado! Bom trabalho;)
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Mas alguém já lá parou e testou passar o cartão para ver se funcionava?
Há quase 1 ano que enviei mail para o freeport. A resposta foi rápida e informaram que estavam a tratar do assunto, contactar empresas e afins. Até hoje não sei o que foi feito.
O Freeport anda a lutar para não falir de vez...
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Não posso deixar de achar isto irónico quando o grande impulsionador dos VEs em Portugal esteve envolvido nesse centro.Fil Escreveu:Há quase 1 ano que enviei mail para o freeport. A resposta foi rápida e informaram que estavam a tratar do assunto, contactar empresas e afins. Até hoje não sei o que foi feito.
Bem podia tê-los depois pressionado a ter um postozito.