A rede em Leiria de facto é... miserável, não há como dizê-lo de outra forma...
Sim o carregador é de 10kw. E sim tem de ser a proxima compra, isto assim fica quase impossivel de andar. Estou a brincar mas de facto é muito tempo.pafi Escreveu:Parabéns pela aquisição! Votos de muitos km elétricos.
Terá que comprar um EVSE de 16A ou 32A para melhorar esses tempos de carga. O que vem com o Soul deve ser de 10A (verifique a etiqueta no verso do aparelho que vem agarrado ao cabo).sousinha Escreveu:(...) Chegando a casa ainda tinha autonomia para mais 60 kms e vamos la gastar mais uns 25 kms para ir para o trabalho onde fiz o meu primeiro carregamento, vou ver o tempo restante e ...13 hiras (tinham me dito 9), não ha problema, trabalho 9 horas e o resto fica para amanha. (...)
Um fim de semana destes vou ai ao norte fazer uma visita e verifico como funciona esses carreagadores. É pena no Porto não haver carregadores rapidos de 50kwh. O que vindo do norte não é normal.rimsilva Escreveu:
De nada. Só foi pena eu estar com pressa porque ía trabalhar.
No Ikea com 8 carregadores é fantástico, é preferível dar prioridade aos carregadores de 7,4kW, mas do que tenho verificado são esses os que têm maior ocupação.
Isto como é novidade ha que experimentar tudo.LuisG Escreveu:Parabéns pela máquina , é um modelo muito interessante.
Que tal tem sido em autonomia?
4800km num mês ? Isso é que foi rolar
O que eu acho triste é que quantidade temos o ptoblema é que a maior parte esta desligado.margarett Escreveu:Parabéns pela máquina
A rede em Leiria de facto é... miserável, não há como dizê-lo de outra forma...
lmlr Escreveu:Vi um branquinho, aqui em Coimbra, no Retail de Eiras. Era este?
Nazaré-Loures são 107km pela A8. Com um ritmo mais mansinho penso que se pode fazer com uma carga intermédia em Lisboa caso os dois postos de Aveiras estejam avariados. Pelo menos sendo dois normalmente pode-se contar com pelo menos 1 a funcionar caso haja algum problema.Vmax69 Escreveu:Então quer dizer que carrega todos os dias na ida e no regresso de Lisboa em Aveiras... 1 hora por dia só em carregamento, e nunca teve stress pelo PCR estar avariado?