Orlando Escreveu:Olha outro Orlando, só podes ser boa pessoa.
Com esse dia-a-dia há mt que devias ter um VE.
Força nisso.
Pois mas os € tem sido canalizados para a casa e tenho deixado de lado os carros...
Mas desta é de vez.
Bem vindo "Nandogonca" ,
Apoio do FDC para a construção , apoio aqui para VE, vai ver que, afinal, não será assim tão dificil.
...Ah! parabéns pela participação e intenções
Cumps
vitocril
Sim do FDC andei uns bons anos a recolher info para tentar construir com qualidade.
Este forum conheci há pouco tempo, acompanhei há tempos o da novaenergia. Mas agora está decidido pela compra dum leaf e aqui é o local ideal de obter informação e alimentar o furum com a que possa dar.
santanamos Escreveu:Bem vindo Orlando, passei aí à 2 dias. Zona bonita mas.. sobe e desce
Vê lá se os postos daí estão ligados para a malta
Estive para sair da ip3 e verificar mas a autonomia era à conta.
Aqui em Tondela há 3 pontos de carga. Há dias por curiosidade passei no da antiga estação ferroviária e estava ligada, mas como não tenho cartão, nem percebo muito desses pontos, não posso informar se estão funcionais. Logo que tenha a certeza, atualizo a informação que a mais recente é de 2015.
Nandogonca Escreveu:Sim do FDC andei uns bons anos a recolher info para tentar construir com qualidade.
Este forum conheci há pouco tempo, acompanhei há tempos o da novaenergia. Mas agora está decidido pela compra dum leaf e aqui é o local ideal de obter informação e alimentar o furum com a que possa dar.
E muito bem decidido
E sim, pelos meus parcos conhecimentos, este é o local ideal.
santanamos Escreveu:Bem vindo Orlando, passei aí à 2 dias. Zona bonita mas.. sobe e desce
Aqui em Tondela há 3 pontos de carga. Há dias por curiosidade passei no da antiga estação ferroviária e estava ligada, mas como não tenho cartão, nem percebo muito desses pontos, não posso informar se estão funcionais. Logo que tenha a certeza, atualizo a informação que a mais recente é de 2015.
Obrigado, estarem ligados já é novidade e bom presságio
Obrigado, estarem ligados já é novidade e bom presságio
Pois mas como não percebo nada dos postos mobi-e, só depois de ter cartão é que posso atualizar está informação.