Não me digas que ficou pior do que já estava!

Não me digas que ficou pior do que já estava!
O @rafaelferreirapt fez referência a esses atrasos num dos tópicos ... vou tentar encontrar...
Desculpa, acabei por me esquecer disto, mas coloco agora aqui a fatura (editada só para ter o essencial): https://drive.google.com/file/d/1xQG7hh ... sp=sharingfrankesousa Escreveu: ↑12 jan 2021, 10:24Podes só por aí a fatura para vermos (se não for confidencial claro). Só para ter a certeza que estamos a debater nos mesmos pressupostos (ou seja, se o preço que apresentas é com ou sem IVA etc)
Se for sem IVA só com TAR parece caro realmente, mas vindo da GALP (e da Nissan também que não querem nem nunca quiseram saber de como carregávamos os carros) não era de esperar um desconto efectivo, apenas o desconto de 25% sobre um valor 26% superior ao mercado![]()
Ok, talvez faça isso, obrigado. Já fiz uma reclamação no livro de reclamações e ainda não paguei, nem vou pagar nada até esta situação estar resolvida.FullElectric Escreveu: ↑30 jan 2021, 15:06Reporta o caso à Nissan Portugal e à Nissan Europe
Esse negócio foi uma negociata para a Galp, os carregadores foram pagos em grande parte pela Nissan e a contrapartida era haver desconto para os proprietários de veículos Nissan.
A Nissan vai "gostar" de receber reclamações sobre o incumprimento do seu parceiro
Pois era mais simples, mas o continente nunca mais chega aqui!BrunoAlves Escreveu: ↑04 fev 2021, 00:40Agora imagina que pagavas na hora, ao preço instantâneo anunciado no posto, com eventuais descontos processados na hora. Fácil, não era?![]()