Hoje recebo uma mensagem da EDP a dizer que tentaram entrar em contacto comigo sem sucesso então que devia entrar em contacto com o apoio ao cliente. Depois de explicar que tinha recebido a tal mensagem, disseram para aguardar que iam passar a outro colega. O outro colega atende e diz: "a colega que passou a chamada, informou-me que a sua questão tem a ver com o cartão da mobilidade electrica (WTF!)". Volto a explicar tudo outra vez e, digo que a única coisa que fiz foi pedir para activar o protocolo UVE/EDP e recebo como resposta. Pois então tem a ver com o cartão da mobilidade electrica

Mas será que ninguém sabe o que é o protocolo UVE/EDP no apoio ao cliente ou apenas querem impingir cartões de carregamento?
Se calhar esta na altura da UVE fazer o telefonema ao senhor da EDP que assinou o protocolo com a UVE, para este explicar o que é que se passa no apoio ao cliente da EDP quando os associados querem activar o protocolo. É que isto é frustrante para nós termos que explicar o mesmo vezes sem conta e, ter sempre a sensação que ninguém percebe o que estamos a dizer, ou não sabem do que é que estamos a falar.
