Novo teste. Temperatura exterior elevada (34c). Carregador de 160Kw
Comço muito lento (bateria a 20% -> demorou cerca de 2 a 3 min para passar dos 50kw). Estabiliza nos 85kw (nunca foi acima disto).
Cortou o carregamento várias vezes (talvez tenha sido o calor).
A partir dos 60%, comportamento normal do carro (com descida para os 60Kw, e posteriormente 45-50).
Honestamente, não estou muito convencido. Não sei se é do material (Magnum caps)..

Novo ponto de carregamento GUIMARÃES
- pedroribeiro
- Mensagens: 51
- Registado: 26 abr 2021, 09:21
- Data de fabrico: 10 mai 2021
- Capacidade bateria: 74kwh
- rimsilva
- Proprietário i3
- Mensagens: 2414
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
- Localização: Vila Nova de Gaia
Re: Novo ponto de carregamento GUIMARÃES
O calor e (talvez) o material deixam algumas duvidas de facto.
Isto de concursos publicos é o que dá, para se ganhar corta-se na qualidade do material (não sei se é este o caso, mas...)
Por exemplo, No Sr. da Pedra em VN de Gaia tens um PCN da Magnum Cap, desligado há mais de 1 ano por causa de problemas com hunidade (proximidade do mar).
Agora, na marina da Afurada estão a construir 1 HUB com 5 PCNs (mesmo ao lado do Rio) com postos exatamente iguais aos do Sr. da Pedra.
Isto de concursos publicos é o que dá, para se ganhar corta-se na qualidade do material (não sei se é este o caso, mas...)
Por exemplo, No Sr. da Pedra em VN de Gaia tens um PCN da Magnum Cap, desligado há mais de 1 ano por causa de problemas com hunidade (proximidade do mar).
Agora, na marina da Afurada estão a construir 1 HUB com 5 PCNs (mesmo ao lado do Rio) com postos exatamente iguais aos do Sr. da Pedra.
- pedroribeiro
- Mensagens: 51
- Registado: 26 abr 2021, 09:21
- Data de fabrico: 10 mai 2021
- Capacidade bateria: 74kwh
Re: Novo ponto de carregamento GUIMARÃES
oi Ricardo
Carreguei hoje uns 35Kwh após chegar com bateria quente e a 10%.
Arranque mais uma vez lento, pico a 86kw.
O mais engraçado, o mostrador do PCSR contou o passar do tempo mas a potencia estava a 0 e o debitado igualmente a 0....
go figure....
Comparar este material com os efacec ou os i-Charging....isto para ficar pelos portugueses, que até deveria ser o nosso designio...
Carreguei hoje uns 35Kwh após chegar com bateria quente e a 10%.
Arranque mais uma vez lento, pico a 86kw.
O mais engraçado, o mostrador do PCSR contou o passar do tempo mas a potencia estava a 0 e o debitado igualmente a 0....
go figure....
Comparar este material com os efacec ou os i-Charging....isto para ficar pelos portugueses, que até deveria ser o nosso designio...