Diário de Bordo - Fil
Re: Diário de Bordo - Fil
Aos 3 que fui, nenhum tinha a tomada trancada, mas um deles tinha os disjuntores para baixo. Não fiz o teste em nenhum. E não fui ao do Cadaval 

Não sei se repararam mas o site da mobi.e sofreu alterações ao nível da pesquisa do mapa.
- Apr
- Proprietário Leaf
- Registado: 22 fev 2014, 02:29
- Data de fabrico: 28 jun 2013
- Capacidade bateria: 55 Ah 12 barras
Esta porreiro. Em Coimbra a disponibilidade está bem, mas o electromaps esta mais detalhado porque ha postos que aparentam estar ok e depois falham. Sera que um posto ocupado é sinalizado? Isso era de valor!
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 14 fev 2014, 21:32
- Data de fabrico: 20 jun 2013
- Capacidade bateria: 51.88Ah 11 barras
Supostamente deveria fazer isso, e o Carwing também....Apr Escreveu:Esta porreiro. Em Coimbra a disponibilidade está bem, mas o electromaps esta mais detalhado porque ha postos que aparentam estar ok e depois falham. Sera que um posto ocupado é sinalizado? Isso era de valor!
Nissan LEAF Branco-Pérola - 156K e 51,88Ah em 18 Janeiro de 2020. Data de fabrico 20 Jun. 2013. Data de entrega 24 Fev. de 2014
Já há bastante tempo que dárdias Escreveu:Eu vi um com indicação.... In use... Será que já da essa informacao...

Hoje fiz 250 klms, Lisboa-Leiria, Leiria-Lisboa, carga a 100% nos dois lados, sempre no limite legal de velocidade. Cheguei a Leiria com 4,9 kWh e a Lisboa com 4,6.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
E foi com carga rápida?Fil Escreveu:Já há bastante tempo que dárdias Escreveu:Eu vi um com indicação.... In use... Será que já da essa informacao...
Hoje fiz 250 klms, Lisboa-Leiria, Leiria-Lisboa, carga a 100% nos dois lados, sempre no limite legal de velocidade. Cheguei a Leiria com 4,9 kWh e a Lisboa com 4,6.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
O meu carro ainda não tem nenhuma carga rápida, vamos ver quanto tempo aguentoOrlando Escreveu:E foi com carga rápida?Fil Escreveu:Já há bastante tempo que dárdias Escreveu:Eu vi um com indicação.... In use... Será que já da essa informacao...

Fui pela nacional. Pela AE a 120 não deve dar, talvez a 100.rdias Escreveu:fizeste lisboa leiria sempre a 120 kmh ?
Estou a evitar ao máximo a carga rápida, quanto menos facadinhas melhor 
Hoje foi dia de 220 klms com 23,5 kWh, e subi uma serra com um pouco mais de 500 metros (Serra de Aire e candeeiros).
O posto de Alcanede dá erro no pin, liguei para a mobi.e (já funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana segundo me disseram ao telefone) tentaram reiniciar o posto, passei lá duas horas depois mas estava igual.
No entanto disseram-me que as coisas estavam a melhorar aos poucos, a ver vamos se começa a haver verba, porque segundo sei, essa é uma das razões para os fabricantes não repararem logo os postos, quando a avaria é de hardware.

Hoje foi dia de 220 klms com 23,5 kWh, e subi uma serra com um pouco mais de 500 metros (Serra de Aire e candeeiros).
O posto de Alcanede dá erro no pin, liguei para a mobi.e (já funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana segundo me disseram ao telefone) tentaram reiniciar o posto, passei lá duas horas depois mas estava igual.
No entanto disseram-me que as coisas estavam a melhorar aos poucos, a ver vamos se começa a haver verba, porque segundo sei, essa é uma das razões para os fabricantes não repararem logo os postos, quando a avaria é de hardware.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 25 fev 2015, 01:54
- Data de fabrico: 24 mar 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
220kms ?Fil Escreveu:Estou a evitar ao máximo a carga rápida, quanto menos facadinhas melhor
Muito bom

Sim, 220 klms, mas fiz uma carga, porque o meu carro só tem 19,5 kWh a 100%. Tudo dados do leaf spy