Mas não te esqueças que o dia em que isso acontecer, alguém se lembrará de taxar os proprietários de VE e os carregamentosFil Escreveu: mesmo assim prefiro que haja cada vez mais carros eléctricos, só isso fará desenvolver a rede e afins, e fico satisfeito pela evolução do país e das pessoas
x2Fil Escreveu:Não me esqueço, e tens razão, mas quero o melhor para o meu país, menos dependência do petróleo, melhor ambiente, menos ruído, mais saúde, melhor tecnologia
Está um smart eléctrico à venda, branco, no standvirtual, vai na volta é o mesmo.dgalv Escreveu:Eu vi um smart ele tricô no Colombo à tarde. Tive de ocupar a cee. Mas não funciona muito bem pois para o carregamento.
Era cinzento. Matricula xx-OC-xxFil Escreveu:Está um smart eléctrico à venda, branco, no standvirtual, vai na volta é o mesmo.dgalv Escreveu:Eu vi um smart ele tricô no Colombo à tarde. Tive de ocupar a cee. Mas não funciona muito bem pois para o carregamento.
It was meeeee !!rdias Escreveu:A minha mulher viu na sexta um leaf azul a carregar no fórum Sintra ... Matricula ... Mi.... Por volta das 13:30