Aquele PCR de Aljustrel (promessas, promessas) também me fazia jeito para este fdsserveginho Escreveu:Quem vai do sul......não vai,.... não há postos de carregamento pelo caminho

Aquele PCR de Aljustrel (promessas, promessas) também me fazia jeito para este fdsserveginho Escreveu:Quem vai do sul......não vai,.... não há postos de carregamento pelo caminho
Como assim?serveginho Escreveu:Quem vai do sul......não vai,.... não há postos de carregamento pelo caminho
Vai ser possível sair com a mesma facilidade com que se entra? Qual será o momento ao longo dos dois dias em que se pretende atingir a concentração máxima de viaturas para a fotografia?UVE Escreveu:"Se faz favor! É por aqui que entram os VE para o ENVE 2016?"
"Sim, sim. Chegando a Coimbra, ir à rotunda das Lages, voltar pela Av. Inês de Castro, e logo antes da Ponte de Santa Clara, descer por esta rampa."
[img]http://i.imgur.com/kuTCITQ.jpg[/img]
Esta é apenas a entrada para os VE participantes. A saída será no acesso junto 'a ex-estação de serviço da BP (que e', simultaneamente, a entrada para o publico geral).LFN Escreveu:(...)Vai ser possível sair com a mesma facilidade com que se entra? Qual será o momento ao longo dos dois dias em que se pretende atingir a concentração máxima de viaturas para a fotografia?
Obrigado. Estou inscrito e conto aparecer durante algum tempo, mas por razões profissionais não poderei estar os dois dias completos.UVE Escreveu:Esta é apenas a entrada para os VE participantes. A saída será no acesso junto 'a ex-estação de serviço da BP (que e', simultaneamente, a entrada para o publico geral).LFN Escreveu:(...)Vai ser possível sair com a mesma facilidade com que se entra? Qual será o momento ao longo dos dois dias em que se pretende atingir a concentração máxima de viaturas para a fotografia?
O momento alto de VE esta' previsto que seja na hora do desfile, domingo pelas 14h30.