- Saí de Coimbra a 99% (problema de carregar fora de casa) com intenções de ir ao Dino parque em primeiro lugar.
- Cheguei ao PCR de Alcobaça (no posto da BP), com cerca de 50%, acho eu. Estava desligado, como já suspeitava pelos comentários, mas como o posto aparecia ligado na miio, pensei que poderia já estar operacional, mas não.

- Segui para o PCR do Intermarché das Caldas da Rainha, CLD-00011. Cheguei com 45% e estava um e-golf a carregar. Felizmente a senhora do mesmo estava de saída e pude pôr logo a carregar. Carreguei até 84%. A temperatura da bateria estava a meio e não mexeu, estranho, mais sobre isto abaixo.
- Em seguida fui direto almoçar porque já estava muito atrasado, em grande parte por causa dumas obras que apanhei no IC2 (nunca quis tanto andar na autoestrada como ontem

- Depois de almoço segui para o Dino parque e cheguei lá com 70% de bateria e a temperatura desceu e voltou a ficar a meio.
- Após ver o Dino parque arranquei em direção ao PCR de Leiria, LRA-00016, onde cheguei com 29%. Após algumas peripécias com o carregamento, lá consegui carregar até aos 57%, que chegava e sobrava. Mais sobre a temperatura da bateria abaixo.
- Por fim cheguei a casa com 27%, assim:

Sobre a temperatura da bateria, fiquei intrigado com a mesma, pois no 1º carregamento não subiu traço nenhum e carreguei 39% e no 2º carreguei 28% e subiu 2 traços!
Temperatura após 1º carregamento:

Temperatura após 2º carregamento:

Olhando as imagens dá para perceber uma maior temperatura no habitáculo, mas a diferença não é muita. Portanto isto mostra que carregar a partir dos 30% é suficiente para elevar muito a temperatura da bateria e que com 45% a elevação é muito mais moderada. Claro que isto é um bocado óbvio para quem já conhece o Leaf, mas é interessante ver que apenas 15% a menos pode ter um impacto drástico na temperatura da bateria.
Já agora, desta vez não tive limitação nenhuma de potência, derivado a estar menos calor e ter feito as cargas de forma mais inteligente.
Edit: Esqueci-me de falar nos gastos. Foram os seguintes:
Carregamento no PCN CBR-00009: €6,26
Carregamento no PCR CLD-00011: €5,90
Carregamento no PCR LRA-00016: €3,65
Dá um total de €15,81 para 319,7km, ou seja, €4,95/100km. Nada mau para quem carrega fora de casa.