Aqui pode colocar a sua experiência de condução com o Nissan LEAF
-
dgalv
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 858
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
- Localização: Évora
Mensagem
por dgalv » 06 ago 2014, 08:45
Filipe Escreveu:dgalv Escreveu:mjr Escreveu:Outra possibilidade é o Leaf do Filipe, pois tem ainda menos km que o Leaf do pauloguerreiro. No caso do Filipe o tempo é que pode escassear, por ter sido o primeiro Leaf a ser entregue, ainda antes do Verão de 2011. Seja como for ainda tem mais um Verão completo pela frente...
Já convidei a virem até ao Alentejo...as temperaturas face a Lisboa têm andado superiores entre 6º e 10º. Para a semana perspetivam-se 38ºC de máxima...é só virem dar um passeio até cá e deixarem a carregar ao sol (os mobi.e são todos ao sol) durante toda a tarde!

OBRIGADO, mas CHURRASCOS prefiro de ENTREMEADA.


Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
AMarques
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 31
- Registado: 24 mar 2014, 22:36
- Data de fabrico: 23 dez 2011
- Capacidade bateria: 52,98 Ah 11 barras
Mensagem
por AMarques » 20 ago 2014, 21:38
No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

-
RJSC
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3494
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Mensagem
por RJSC » 21 ago 2014, 01:51
AMarques Escreveu:No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

E a bateria no encontro de Águeda com quase 100%.
Enfim, comprar Leafs com a P3227 recem instalada é cada barrete...
O meu de 64Ah no princípio de Julho já vai em 59Ah...
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 21 ago 2014, 09:54
RJSC Escreveu:AMarques Escreveu:No dia 15/08 com 28787 klm perdeu a 12 barra.

E a bateria no encontro de Águeda com quase 100%.
Enfim, comprar Leafs com a P3227 recem instalada é cada barrete...
O meu de 64Ah no princípio de Julho já vai em 59Ah...
94% mais precisamente em Águeda.
Tiras 4 ou 5 ah da P3227, 1 ou 2 ah de desgaste real deste verão mais um ou dois que ele esteja a subvalorizar (esta parte é uma desconfiança minha) e chegarás ao que ele apresenta hoje.
Tudo normal portanto...
=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 24 ago 2014, 01:03
Dia 23-08-2014 com 55,61Ah e 42 037Km, perdemos a 12ª Barra...

=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 24 ago 2014, 08:38
Com 84,9% de SOH. Na muche.
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Mensagem
por galt » 24 ago 2014, 12:17
VETL Escreveu:Dia 23-08-2014 com 55,61Ah e 42 037Km, perdemos a 12ª Barra...

Igual ao meu tb com 42 000 e pouco.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
mjr
- Administrador do site
- Mensagens: 9926
- Registado: 04 jan 2011, 15:55
- Data de fabrico: 30 mai 2018
- Capacidade bateria: 114.8 Ah 12 barras
- Localização: Porto
Mensagem
por mjr » 24 ago 2014, 15:18
Com 4 perdidas (8 restantes).
Nissan Leaf 40 Tekna preto, entregue em 30 de maio de 2018. 51400km em 2024-02-15
Nissan LEAF mk1 Preto, entregue em 7 de julho de 2011. 180000 km em 2023-12-22.
Tesla Model 3 LR preto entregue em 2019-03-06. 125000 km em 2023-12-22.
Sócio da associação de Utilizadores de Veículos Elétricos, UVE:
http://www.uve.pt
-
galt
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1244
- Registado: 12 mar 2013, 19:16
- Data de fabrico: 26 mar 2012
- Capacidade bateria: 43,23 Ah (8 Barras)
- Localização: Odivelas
Mensagem
por galt » 24 ago 2014, 15:29
Eu tenho confiança no carro e nas baterias. Espero q qd necessitar de as trocar tenha mais densidade de armazenamento e permitam circular 200kms sem carregamentos e preocupaçoes de velocidade.
Estou confiante.
Energia renovável + deslocação sem gases + silêncio no movimento = Mobilidade Elétrica
-
VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Mensagem
por VETL » 31 ago 2014, 12:51
=>
Automóvel Eléctrico
=>
Micro Produção Fotovoltaica
=>
Painel Solar AQS
=>
Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos:
http://www.uve.pt