super carregadores tesla
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: super carregadores tesla
Estou convencido que andam a ler este forum e o pessoal começou a querer muito e pimba fizeram-nos um toma! 

MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Acho que ninguém mete em causa a qualidade do trabalho deles, mas também não faz sentido certos países já terem supercarregadores ao lado uns dos outros, e terem meia dúzia de vendas, ir alargando faz mais sentido no meu ponto de vista. É uma questão de tempo para estar tudo coberto, sabemos disso, mas agradecemos a lógica do processo 

Era mesmo por aí que estava a levar a conversa, noruega, holanda, bélgica, frança, faz todo o sentido, alemanha não, terem meia dúzia de sc's ainda vá, agora o país com mais é que não, venderam cerca de 600 teslas na alemanha e na austria. Percebo que queiram incentivar, mas estão a descurar países que vendem muito mais. Eu concordo com a quantidade de sc's na alemanha, o timming é que é errado, pq se a alemanha merece ter 16 nesta fase, na noruega deviam ter 100 e na holanda idém. Alarguem os horizontes 

-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Volta a aparecer 3 pontos em Portugal. 

Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Já não está mal se se confirmar.
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Quantos mais melhor, mas é um bom começo, talvez entrem mais em 2016. O maior problema vão ser os cls estacionados nos lugares, ou a Tesla arranja uma cancela ou a polícia vai ter muito trabalhinho no início.
Outra coisa que notei, é que o "adaptador Chademo" apesar de na loja ainda não estar disponível, o preço baixou para 450 dólares, não sei se já tinham notado... mas o coming soon mantém-se, a ver vamos se há mais alguma novidade até ao fim do ano. Os 49 postos rápidos é que nunca mais são montados em Portugal, valha-me deus, nem há palavras.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
E Portugal volta a ter 3!
-
- Proprietário Leaf
Penso que havia algumas incompatibilidades, ou seja, não cumpria o protocolo Chademo a 100%.Fil Escreveu:Outra coisa que notei, é que o "adaptador Chademo" apesar de na loja ainda não estar disponível, o preço baixou para 450 dólares, não sei se já tinham notado... mas o coming soon mantém-se, a ver vamos se há mais alguma novidade até ao fim do ano. Os 49 postos rápidos é que nunca mais são montados em Portugal, valha-me deus, nem há palavras.
-
- Proprietário Leaf
Parece-me que li no Novaenergia um tipo da Efacec a dizer que não cumpria as normas chademo, mas posso estar enganado.