A sorte é que o PCR da Caetano Power Estádio fica mesmo ali ao lado e a funcionar. Enquanto avariarem a vez está tudo bem.

Concordo. Aqui por Évora continua tudo na mesma há 2 meses após vários contactos com a mobi.e.lmlr Escreveu:Infelizmente não é só por Lisboa, o problema é geral.
Eu recebi cartão mas não recebi registo de acesso ao portal. Nem com envio de emails nem com envio de carta obtive ainda o acesso.ct2glx Escreveu:Tambem tenho tido dificuldades de comunicação com a MOBI.E... Já tenho o registo activo (e até numero de cartão) mas nao faço ideia como / quando receberei o dito...
Tentei enviar emails, mas nao obtenho resposta, no call center dá ideia que é completamente generico (isto é, outsourcing puro para redirecionar assuntos e mais nada, a resposta é invariavelmente... enviar um email).
Presumo que mandem para a morada o cartão... quanto tempo costuma demorar? Quais sao as experiencias ?
Infelizmente sim...desde que entrou este "desgoverno", segundo desabado de um funcionário da linha mobi.e, que ele refere que nada foi feito e que está tudo ao abandono...à semelhança do país!hsanchez Escreveu:Comigo aconteceu o mesmo que com o dgalv, recebi o cartão com mais de 1 mês de espera, mas nunca obtive o acesso ao portal, isto após inúmeros e-mails enviados.
Para receber o cartão tive que me dirigir pessoalmente ao Ministério da Economia e exigir falar com o responsável pela Mobi.e, após a apresentação da inadmissível situação e do meu enérgico protesto, lá recebi o cartão.
"Isto" passa-se num "País" chamado Portugal......