
Eagle One - Tesla P90DL
- pmcbf
- Mensagens: 241
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Eagle One e RS232C - "Buddies"
[img]http://s7.postimg.cc/kucy0i7wr/image.jpg[/img]
[img]http://s7.postimg.cc/kucy0i7wr/image.jpg[/img]
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Olha eu na pelingrafia! Ahahah!pmcbf Escreveu:Eagle One e RS232C - "Buddies"
[img]http://s7.postimg.cc/kucy0i7wr/image.jpg[/img]
Obrigado Pedro, temos que juntar mais! E mandar à Tesla! Um Service Center cá já!
- pmcbf
- Mensagens: 241
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Sim, erro meu. A pequena manutenção obviamente também pode ser feita mas não é certificada pela Tesla.rdias Escreveu:Isto não é totalmente verdade.pmcbf Escreveu:
A TESLA tem uma "figura" que se chama AUTHORIZED BODY SHOP na minha opinião deverá ser a primeira coisa a aparecer com certificação TESLA em Portugal. Só resolve problemas de "Chapa" e manutenção geral, travões, filtros de ar e pouco mais. Já seria uma grande ajuda e segurança para os TESLA Portugueses.
Cálculo que o investimento para esta oficina seja bastante avultado, tanto em maquinaria como certificação do pessoal.
A Tesla trabalha com parceiros certificados em Body Shop ou seja reparação de chapa e pintura. Rigorosamente mais nada.Não faz manutenção nenhuma.
E após esses trabalhos na Body shop autorizada, tem de ir a um service center Tesla, para que o carro seja inspeccionado e activo.
Quando a Tesla chegar a Portugal, provavelmente esses tipos de trabalhos serão feitos pela caetano Sintra, devido às excelentes instalações que tem para trabalhar em aluminio. Falta a parceria como é obvio. Será o mais logico, pois tem as melhores instalações do país para bodys em aluminio.
Ou poderá fazer o que a Porshe faz com modelos de topo. Transporte para Madrid.
Portugal, infelizmente vai ficar subordinado a Espanha. Todas as decisões passam por " Peninsula Ibérica."
Quanto a ter de ir a um SC depois da reparação não faz sentido, se certificaram a oficina é porque o trabalho está de acordo com as normas. Faz sentido inspecções periódicas a oficina.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 5839
- Registado: 06 jan 2011, 00:22
- Data de fabrico: 0-12-2014
- Capacidade bateria: 58ah
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Esta cena ainda assusta alguns, mas ainda bem que há corajosos.
MP 5400w+AC10000w
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
Leaf 24kwh, 30kwh, 40kwh
Ion
Niro 64kWh
Vectrix Li+nimh
-
- Mensagens: 242
- Registado: 13 fev 2015, 21:00
- Data de fabrico: 01 jun 2014
- Capacidade bateria: 9,3 kWh
Re: Eagle One - Tesla P90DL
É justamente por causa dessas vicissitudes que pergunto se a seguradora está a par disso quando faz um seguro CCC.
Uma coisa é ir a oficina nacional do concessionário ou recomendada.
Outra coisa é essa oficina ser a 2000 km de distância. Se o seguro sobre tudo, terão de ter em consideração essa despesa.
E mais, e formos ver as authorized repair shops, todas elas tratam de Ferraris, Porsche, Clássicos, ou seja, são oficinas com um preço/hora muito mais alto que a média praticada em PT.
Por isso, e daí a minha dúvida/ignorância sobre este aspeto do custo total de posse de um Tesla.
Mas já está esclarecido pelo OP, obrigado desde já, que o valor será semelhante a um BMW de custo total equivalente.
Esperemos que nunca tenha de passar por outras reparações
Uma coisa é ir a oficina nacional do concessionário ou recomendada.
Outra coisa é essa oficina ser a 2000 km de distância. Se o seguro sobre tudo, terão de ter em consideração essa despesa.
E mais, e formos ver as authorized repair shops, todas elas tratam de Ferraris, Porsche, Clássicos, ou seja, são oficinas com um preço/hora muito mais alto que a média praticada em PT.
Por isso, e daí a minha dúvida/ignorância sobre este aspeto do custo total de posse de um Tesla.
Mas já está esclarecido pelo OP, obrigado desde já, que o valor será semelhante a um BMW de custo total equivalente.
Esperemos que nunca tenha de passar por outras reparações

- pafi
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1113
- Registado: 27 jun 2012, 00:05
- Data de fabrico: 0- 5-2013
- Capacidade bateria: 53,92Ah
- Localização: Coimbra
- Contacto:
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Querem lá ver que já foram para o autódromo ver se é 3,0s ou 2,9s dos 0 aos 100km/h? 

________________________________________________
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
Pedro Isidoro, Coimbra | http://vepafi.weebly.com/ | SW Predator 70Ah Li | A gastar e- desde dezembro 2011.
Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt | https://www.facebook.com/uve.pt
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Essas frentes são de diferentes alturas, ou são iguais?
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
- pmcbf
- Mensagens: 241
- Registado: 10 jun 2014, 00:42
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Eagle One - Tesla P90DL
O meu até devia estar com a suspensão em High que uso para entrar no portão de casa.
- joaocfgoncalves
- Proprietário i3
- Mensagens: 909
- Registado: 30 jan 2014, 01:48
- Data de fabrico: 23 abr 2014
- Capacidade bateria: 18.8 kWh
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Ou seja a estrutura é igual desde o simples 60kw até ao P90D. Mudando alguns extras, mais ou menos visíveis.
Certo?
Certo?
"i" Born Electric 07-06-2014. BMW i3.
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
http://www.facebook.com/optica.docentro
Associação de Utilizadores Veículos Eléctricos http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 726
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Eagle One - Tesla P90DL
Esta cena é do melhor que há. Está cena é fixe. Esta cena é uma bomba. Esta é uma bomba que Shhhhhh, é o barulho deles a desaparecer de repente da frente de qq um qdo acelera, esta cena é tão bomba que os test drive todos não conseguem bem mostrar o que esta cena é de boa no dia a dia, the Tesla smile all the time, esta cena é muito muito boa, eu recomendo e só aprovo esta cenaOrlando Escreveu:Esta cena ainda assusta alguns, mas ainda bem que há corajosos.

Esta cena é demais
