rdias Escreveu: Até hoje não à queixas conhecidas por parte dos donos. Tudo tranquilo no mundo Kia.
A ignorância é uma benção!

rdias Escreveu: Até hoje não à queixas conhecidas por parte dos donos. Tudo tranquilo no mundo Kia.
confrade apr, mas sabe de algum problema a respeito do kia????Apr Escreveu:rdias Escreveu: Até hoje não à queixas conhecidas por parte dos donos. Tudo tranquilo no mundo Kia.
A ignorância é uma benção!
Eu usei o evse de 10A que vem de origem com o carro durante muito tempo. Há cerca de 2 meses passei a carregar com uma wallbox de 16A e admito que, ao contrário do que pensava, agora acho os 16A importantes. Posso chegar a casa a "qualquer" hora que o carro tem sempre tempo para carregar até às 8h. Menos uma preocupação!banshee Escreveu: já agora, usa o carregador de tomadas normais ou uma walbox?
pergunto isto porque quando tive o carro á experiência na tomada normal demorava 10 horas a repor a bateria a 100%.
como prefiro carregar o carro na empresa (luz muito mais barata)decidi comprar uma walbox em que garantem que carrega a bateria entre 4 e 5 horas.
?