Nada como usar a reforma para te entreteres a regar a terra ... para o zoe carregar

Só é preciso é ele saber onde é que a vara esta enterrada. Quando fiz a minha casa e quando enterramos a vara da terra o eletricista disse-me: "no verão se vires que tens problemas de vez em quando pões água neste sitio".RS232CSerialUser Escreveu: ↑12 set 2020, 05:31Nada como usar a reforma para te entreteres a regar a terra ... para o zoe carregar![]()
A reforma não serve para isto, não estou com paciência para a reforma agrária...RS232CSerialUser Escreveu: ↑12 set 2020, 05:31Nada como usar a reforma para te entreteres a regar a terra ... para o zoe carregar![]()
Sei onde a vara está, ou seja, sei onde os bornes de ligação estão porque a vara é de dificil acesso. Mesmo assim já encharquei aquilo tudo, e fica tudo na mesma.Nonnus Escreveu: ↑12 set 2020, 05:57Só é preciso é ele saber onde é que a vara esta enterrada. Quando fiz a minha casa e quando enterramos a vara da terra o eletricista disse-me: "no verão se vires que tens problemas de vez em quando pões água neste sitio".RS232CSerialUser Escreveu: ↑12 set 2020, 05:31Nada como usar a reforma para te entreteres a regar a terra ... para o zoe carregar![]()
![]()
Ainda a dias num tópico qualquer alguém dizia que isso não é defeito do carro (ZOE), é sim uma norma de segurança. Portanto o TMX é que esta mal em carregar.