Depois claro que depende. A última vez que fui aos Açores aluguei um carrito por 7,5€/dia. Se olharmos só para o custo nada bate isto

Concordo, mas se eu for também vai ser com duas crianças, 6 e 12 anos.kony76 Escreveu: ↑27 mar 2019, 15:48A minha ideia até poderia passar por ir passar umas férias de família à madeira, com passagem pelo Algarve, uns 2 ou 3 dias antes e uns 2 ou 3 dias depois, para dar dias de descanso. Portanto, seriam umas férias Algarve e Madeira.
Se bem que iria ser um pouco aventuroso com duas crianças.
Fiz essa viagem no ano passado,gostei mt de levar o meu carro e poder andar descansado,as ilhas são os lugares ideais para andar de electrico,poderão ver as minhas aventuras aquiclay Escreveu: ↑25 mar 2019, 10:15Sim, já há confirmação! Aliás, são 3 anos garantidos que teremos viagens durante o verão, tal como foi adjudicado, 9 milhoes para 12 viagens por ano durante 3 anos. Deve acabar como no ano passado no final de setembro. A viagem do carro tem desconto de 50% se for VE.bpedrosa Escreveu: ↑25 mar 2019, 09:26Bom dia,
O ferry que fala é o da Naviera Armas?
Costumo ir à Madeira no verão e este ano estou a equacionar levar o carro.
Julgo que nos últimos anos o serviço funciona apenas nos meses de verão, é assim? Já há alguma novidade se vai haver este ano e quando começa?
Também ouvi falar recentemente que viria para Lisboa em vez de Portimão mas não sei se é verdade...
Obrigado.