Cá estou no PCR de Santarém, desta vez N/S, a temperatura baixou um bocadinho...
Fiz mais quilómetros de estrada, por isso a média da viagem baixou um bocadinho...
A média deste troço da viagem de 141.4km foi bastante mais baixa 14.7...
Gastei 137km de autonomia para fazer 141
Parece que tenho de esperar mais 24 minutos até 75%...
Boa!
Em 7 minutos carregou 18%; 45kms
20 minutos... já chega!
Este é o gráfico da potência de carregamento...
Começou a baixar... não sei se por percentagem se por temperatura...
Não fará muito sentido baixar a potência de carregamento aos 62% de SOH...
Deve ter sido por causa dos 36º...
E lá vamos nós para os últimos 89kms de viagem com 176kms de autonomia...
Estas foram as velocidades do ultimo troça da viagem... sempre devagarinho...
Estes são os valores de toda a viagem:
kms percorridos: 319.5
consumo médio: 16.4kWh/100km
carregamentos rápidos: 2 (50 minutos)
Curiosamente de manhã com ProPilot nos 110, fiz média 18.
No regresso, com ProPilot nos 120, fiz 17.5...
Ainda assim gastei 137kms de autonomia para fazer 89... (troço antes tinha feito 141kms com os mesmo 137kms de autonomia)
Ainda não sei quando é o LBW (Low Battery Warning) deste carro mas fiquei surpreendido pela quantidade de quilómetros que o Leaf Spy indica até o LBW
O carro diz 39km até 0%, e o Leaf Spy diz 46.7 até 5%?
Tenho algumas coisas para reaprender...
Apesar do Leaf Spy indicar 46º para o indicador do carro "está na média"...
Lá ficou a carregar a 1.8 até de manhã...
Será 1.8 carregar a 8A?
Ou será 1.8 carregar a 10A e 180V?
