Em Chelas, Lisboa:
https://www.electromaps.com/mapa/p/62623
Gosto desta frase na noticia:jfr2006 Escreveu: ↑25 jun 2019, 12:10Mais uma promessa a cumprir no dia de S. Nunca:
https://eco.sapo.pt/2019/06/24/edp-vai- ... vila-gale/
![]()
![]()
Nos "próximos" mesesvão permitir à empresa energética aumentar para 100, nos próximos meses, o número de locais para carregar este tipo de veículos.
Ui... desde "sempre" há, de grosso modo, metade disso desde sempre no pais todo... nos "próximos" meses vai aumentar 200%?frankesousa Escreveu: ↑25 jun 2019, 14:39Nos "próximos" meses![]()
isso em linguagem de mobilidade eléctrica portuguesa corresponde a quantos anos?
Nada mal, finalmente algo fora de Lisboa, Porto e Faro, mais interior... Estão na A25?jfr2006 Escreveu: ↑01 out 2019, 10:57Mais 2 PCR, da Galp, na área de serviço de Vouzela....
Daqui a uns 2 anos devem estar ligados![]()
![]()
A Galp entretanto voltou ao tarifário bi-horário.. mas como andam sempre a mudar, nem sei se o preço actual é igual ao anterior, se melhor ou pior... Aposto que é pior...![]()
É a área de serviço na A25 entre o nó da A1/A29 com a A25 e Viseu...rimsilva Escreveu: ↑02 out 2019, 14:38Nada mal, finalmente algo fora de Lisboa, Porto e Faro, mais interior... Estão na A25?jfr2006 Escreveu: ↑01 out 2019, 10:57Mais 2 PCR, da Galp, na área de serviço de Vouzela....
Daqui a uns 2 anos devem estar ligados![]()
![]()
A Galp entretanto voltou ao tarifário bi-horário.. mas como andam sempre a mudar, nem sei se o preço actual é igual ao anterior, se melhor ou pior... Aposto que é pior...![]()
Isto era o que eu ia escrever antes de ter visto onde era o posto... Foram pôr o PCR de "Setúbal" ao pé do outro de "Sesímbra"... Na N10 ao pé da Quinta do Conde...Pois, está bem, mas olha Setúbal fazia muita falta. Tu ali, se precisavas de carregar tinhas de ir à A.S. de Palmela, o que significava ir lá atrás à saída para o Barreiro.... De Setúbal ao PCR de Palmela eram 33km, com parte em auto-estrada...´E para quem vai para o Alentejo...
Infelizmente o interior vai continuar às moscas até os postos serem lá colocados, total ou parcialmente, por dinheiros públicos. E eu entendo, não é negócio, nem em 10 anos os pagavam.