Venho "acordar" este tópico, mas prometo que não vou escrever sobre os postos reparados e que voltam a ficar off com a mensagem A ou B e que pelo resto do país está acontecer o mesmo!
Ontem tive um boa conversa com um funcionário da CMG que me disse que era ele que recolocava muito dos postos a funcionar e também me informou como devemos proceder.
Sempre que um postos esteja com problemas é ligar para a CMG e pedir para falar com alguém da ME (será ele ou outro colega a contactar) e logo que possível eles vão tentar resolver a situação, será muito mais rápido e eficaz do que ligar para a mobi.e, sendo mais grave eles tratam do assunto com a mobi.e.
Eles também têm acesso a abrir o PCR, disse que recentemente resolveu a questão da tomada AC não funcionar, porque bastou ligar um disjuntor que tinha disparado.
Falamos também sobre o PCN que foi removido do Cais de Gaia (agora é uma zona pedonal) e que será colocado noutro local, ainda não decido pela CMG, será em principio numa freguesia mais do interior de Gaia, onde não há carregadores.
Outra boa noticia (que espero que se confirme) foi a de que a CMG está a tratar de instalar mais 2 PCR (não muito longe do actual).