Diario de Bordo - ICEM4N - ION
-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diario de Bordo - ICEM4N - ION
Como convenceste a mulher a deixar ir buscar o carro? A minha diz que ele é horrível e na realidade é um pouco...xD
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Vi este post antes de ver ler de cima, logo fiquei com uma ideia completamente errada do sentido da frase. Ai o português pode ser tão traiçoeiroOrlando Escreveu:As mulheres são implacáveis...por isso tenho 3!

Gostos são gostos. A minha mãe pertence ao outro lado do espectro. Acha os imiev e clones muito giros. Dentro dos carros elétricos que viu foi o que mais gostou.danielbranco Escreveu:Como convenceste a mulher a deixar ir buscar o carro? A minha diz que ele é horrível e na realidade é um pouco...xD
Última edição por rnlcarlov em 21 ago 2015, 16:39, editado 1 vez no total.
-
- Proprietário Ion
- Registado: 26 ago 2012, 02:38
- Data de fabrico: 20 set 2011
- Capacidade bateria: 40.8Ah
A máxima da minha mulher para os carros é
Estou bem lá dentro por isso o que pensam do carro por fora ela nem quer saber. Os portugueses são escravos dos carros. Os. Meus carros são os meus escravos por Isso não tenho problema em não serem muito bonitos. Tem que ser é muito funcional. Muito nunca compraria uma Renault megane no entanto é o carro mais comum nas nossas estradas. São gostos e necessidades
Tenho o BMW para os casamentos como costumo dizer é ao que parece vai mesmo sair só em casamentos
Estou bem lá dentro por isso o que pensam do carro por fora ela nem quer saber. Os portugueses são escravos dos carros. Os. Meus carros são os meus escravos por Isso não tenho problema em não serem muito bonitos. Tem que ser é muito funcional. Muito nunca compraria uma Renault megane no entanto é o carro mais comum nas nossas estradas. São gostos e necessidades
Tenho o BMW para os casamentos como costumo dizer é ao que parece vai mesmo sair só em casamentos
Peugeot Ion 22000km desde 08-2015
- rnlcarlov
Não deixa de ser engraçado reparar que este DB começou ontem e já vai com 7 páginas. Mas que popularidade 

-
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
Para isso vai vir o tesla :p
- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
Não me admira a popularidade, porque esta é uma segunda vida. O ICEM4N já é muito conhecido por utilizar uma mota elétrica e é muito assíduo em encontros de veículos elétricos. Eu fico todo contente, porque já trouxe muita vida a este cantinho dos i-MiEV. Era muito Malm, um pouco de lmlr e praticamente mais nada. Até para mim se tornou aborrecido.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
- rnlcarlov
Coming soon™Malm Escreveu:Não me admira a popularidade, porque esta é uma segunda vida. O ICEM4N já é muito conhecido por utilizar uma mota elétrica e é muito assíduo em encontros de veículos elétricos. Eu fico todo contente, porque já trouxe muita vida a este cantinho dos i-MiEV. Era muito Malm, um pouco de lmlr e praticamente mais nada. Até para mim se tornou aborrecido.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
Já tinha reparado nas 7 páginas, o Iceman está a tentar destronar o Malm. 

- Malm
- Proprietário i-MiEV
- Registado: 06 ago 2011, 15:38
- Data de fabrico: 31 mar 2011
E eu estou cá para ajudar.
Entre um pack ainda mais fresco e um habitáculo tórrido, a escolha que faço é abrir as janelas.
Estamos todos