
vw e-golf 35,8 kWh
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
O que não faz sentido é essa bomba de calor custar 875€ quanto todo o AC já lá está, só faltando "fazer inverter"
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
Só para acrescentar,BrunoAlves Escreveu:Só para calor, que usava uma resistência (tipo secador de cabelo) para aquecer o ar. Os novos usam bomba de calor que é muito mais eficiente..
Os Mk1 tem umas resistencias para aquecer a Água, depois esta circula num radiador e o ar a passar por ali sai quente.
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
Sobretudo nao faz sentido ser uma opção.FullElectric Escreveu:O que não faz sentido é essa bomba de calor custar 875€ quanto todo o AC já lá está, só faltando "fazer inverter"
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
As bombas de calor requerem algum tipo de manutenção?
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
A mesma manutenção que o AC, ou seja a mudança de filtros.
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
Li que no e-golf de 24 kWk melhorava a autonomia entre 13 a 19 km será que no de 35,8 kWh aumentará estes valores?mjr Escreveu:A mesma manutenção que o AC, ou seja a mudança de filtros.
- mjr
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
No de 35,8kW.h a autonomia com bomba de calor aumentará na mesma proporção do aumento da autonomia nominal entre o de 24 e o de 35,8kW.h.
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
Eu fiz alguma questão de ter bomba de calor no meu. O meu CI deu o berro na ventoinha da saufagem e bem sei a falta que me fazia aquecer ou arrefecer o habitáculo. Num eléctrico tudo conta para consumir menos visto que o depósito é mais pequeno.
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Re: vw e-golf 35,8 kWh
Consegue saber qual o aumento de autonomia no inverno com bomba de calor?santanamos Escreveu:Eu fiz alguma questão de ter bomba de calor no meu. O meu CI deu o berro na ventoinha da saufagem e bem sei a falta que me fazia aquecer ou arrefecer o habitáculo. Num eléctrico tudo conta para consumir menos visto que o depósito é mais pequeno.