Acabei de formalizar a encomenda do ID3 de 77 kw, prazo de entrega 3 meses.
3 meses parece-me um pouco optimista... Esperemos que seja mesmo
Não sei, o de 77kw não tem tido muita publicidade, tem a limitação de ser 4 lugares por isso acredito que não haja para já muitas encomendas desta versão.
Acredito que a VW vai produzir em massa o ID3, está a fazer grandes mudanças em várias fabricas para produzirem só o ID3. O facto de ter conseguido um desconto de 2% sobre o preço base, partilhado pela marca e pelo concessionário faz-me pensar que as encomendas estão abaixo do esperado e da capacidade de produção.
Mas como já referi só quero o carro em Janeiro, este ano o subsidio do fundo ambiental chegou a Agosto, por isso espero ser contemplado em 2021, vamos aguardar pela portaria do ministério.
O meu Passat tem a inspecção e o respectivo IUC em Abril, mas vou já colocá-lo à venda, se conseguir vender antes significa que consegui um valor de retoma melhor.
As informações que tenho é que o de 77 e 45 só chegarão em 2021, o que tu queres logo de inicio, o de 45 ainda está por definir. Tem a publicidade de todos os id3 não 1st, pouca ou nenhuma para já excepto a referência aos 550km na publicidade da TV(que é os da versão de 77kwh).
Tu pelo que percebo encomendaste o Tour que é um dos chamados "fast Lane", versões pré configuradas que serão os próximos(todos os fast Lane) a ser entregues a seguir aos 1st
Tu pelo que percebo encomendaste o Tour que é um dos chamados "fast Lane", versões pré configuradas que serão os próximos(todos os fast Lane) a ser entregues a seguir aos 1st
Correcto, as únicas opções era a cor, jantes e uns frisos no exterior.
Volkswagen ID.3 Tour (77kWh), entregue em 12 de Fevereiro de 2021.
Olha os Efacec a bombar a 50kW. Uma viagem tão grande, será que os travões vão incendiar?
Pelo menos na viagem de ida chegou lá inteiro... Já não é mau
E na volta também chegou inteiro. Deve ser do clima
No final do video ele faz um resumo, chega a comparar o ID3 com o Ioniq.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Achas? Não, isto acontece em todos o carros e de forma muito regular. Então não conduzimos todos da forma que se vê no vídeo? O bjorn é que editou o vídeo, porque na realidade teve de usar 7 carros para fazer os 2000km. 5 deles começaram arder e 2 chegaram mesmo explodir de tão fraco que o carro é.
Proprietário de Nissan Leaf 30kWh desde: 25 de Setembro de 2017
- 6 anos depois 160000km
- 30 de setembro 2024 entregue a Nissan ao abrigo da garantia para abate.
Proprietário de Kia e-Niro 64kWh desde: 05 de julho 2024
Proprietário de Peugeot e2008 desde: 07 de dezembro 2024
Achas? Não, isto acontece em todos o carros e de forma muito regular. Então não conduzimos todos da forma que se vê no vídeo? O bjorn é que editou o vídeo, porque na realidade teve de usar 7 carros para fazer os 2000km. 5 deles começaram arder e 2 chegaram mesmo explodir de tão fraco que o carro é.
A sério?
Estou incrédulo!
Não é que não acredite em ti, mas vai aparecer quem não acredite, qual é a tua fonte de informação?
Para colocar em perspectiva alguns problemas de controlo de qualidade que normalmente se apontam a "outras marcas"
Bem sei que isto é um episódio sem qualquer representatividade, mas tem sido engraçado de assistir às discussões
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
Há uns anos aconteceu uma situação semelhante nos Megane III. Algumas unidades com estofos parcialmente em pele traziam o forro da porta do pendura em tecido.
Falhas de produção na acontecem, mas para chegar assim ao cliente muita gente não fez bem o seu trabalho.