Ou então ao pé do vasco da gama agorarnlcarlov Escreveu:4ªs às 19.30pemifer Escreveu:Ainda não vi lá nenhum clone vermelho...

Ou então ao pé do vasco da gama agorarnlcarlov Escreveu:4ªs às 19.30pemifer Escreveu:Ainda não vi lá nenhum clone vermelho...
Nem me digas nada, que esse maldito posto tem o teclado marado e acabei por não conseguir por a carregar. Desisti e fui só comprar pão ao CC e fui-me embora.santanamos Escreveu: Ou então ao pé do vasco da gama agora
Acho que hoje chegaste mais cedo, não?rnlcarlov Escreveu:4ªs às 19.30pemifer Escreveu:Ainda não vi lá nenhum clone vermelho...
Sim, muito provavelmente. Diria mais a trocar o cabo, pois do lugar onde estacionei não chegava o cabo Mennekes ao posto , logo tive de trocar para o EVSE, que é mais comprido.pemifer Escreveu: Acho que hoje chegaste mais cedo, não?
Passei às 19:15, estava um clone vermelho com a mala aberta e uma pessoa junto à mala, serias tu a tirar o cabo?
Tal e qual! Foi exatamente essa preocupação que me transmitiu uma Policia quando a questionei se apanhava muitos casos de estacionamentos indevidos nos lugares reservados. Acho que é tudo uma questão de dimensão, ainda há mais lugares para deficientes, por isso há mais casos desses.pemifer Escreveu:Só uma observação!
Há tanta gente que não respeita os lugares para deficientes porque haviam de respeitar os lugares de carregamento?
Por acaso não costumo ver muito lugares de deficientes ocupados. Pelo menos aqueles que têm uma matrícula específica. Agora lugares de deficientes em grandes parques.... Há muito deficiente neste país, pelos vistos. Não seráo é motores.Apr Escreveu:Tal e qual! Foi exatamente essa preocupação que me transmitiu uma Policia quando a questionei se apanhava muitos casos de estacionamentos indevidos nos lugares reservados. Acho que é tudo uma questão de dimensão, ainda há mais lugares para deficientes, por isso há mais casos desses.pemifer Escreveu:Só uma observação!
Há tanta gente que não respeita os lugares para deficientes porque haviam de respeitar os lugares de carregamento?