Liguei para a Galp de Pombal e disseram que faltava fazer uns testes... não está a funcionar.
Não carreguei durante a noite porque achei que onde estava o posto de carregamento aparentemente não era bem frequentado.

Portel - Montalegre
-
- Registado: 05 ago 2015, 16:20
- Data de fabrico: 08 ago 2015
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 11 out 2012, 12:31
- Data de fabrico: 01 jan 2011
Re: Portel - Montalegre
Infelizmente já é conhecido aqui do fórum a simpatia do Concessionário Ferreira & Morais, relativamente aos não Leaf e aos Leaf comprados noutros concessionários...
-
- Proprietário Leaf
Pois, eu tentava em Leiria, que apesar de não serem o cúmulo da simpatia, sempre são um pouco melhores que os tipos aqui de Coimbra. Mas convém ligar, pois às vezes também têm má vontade, e já aconteceu terem o posto avariado.rdias Escreveu:Agora talvez consiga carga rápida em Leiria ?Carloselmano Escreveu:Liguei para a Galp de Pombal e disseram que faltava fazer uns testes... não está a funcionar.
Não carreguei durante a noite porque achei que onde estava o posto de carregamento aparentemente não era bem frequentado.
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 19 out 2013, 18:51
- Data de fabrico: 16 jan 2019
Estive 2 semanas e meia em Coimbra e carreguei lá todos os dias, excepto Domingos e nunca me disseram nada...lmlr Escreveu:Infelizmente já é conhecido aqui do fórum a simpatia do Concessionário Ferreira & Morais, relativamente aos não Leaf e aos Leaf comprados noutros concessionários...
Kia e-Niro de 64kw. Comprado a 7 de Setembro de 2020, com 14.100km.
-
- Proprietário Leaf
Tiveste sorte ou confundiram-te com um cliente 

-
- Registado: 05 ago 2015, 16:20
- Data de fabrico: 08 ago 2015
De Leiria não tenho nada a dizer. Super simpáticos. Na sexta, foram rápidos. Hoje ainda mais rápidos. Cheguei e rapidamente tinha o carro a carregar. Na sala de espera um bolo para os clientes. Acabei por almoçar no refeitório do concessionario .lmlr Escreveu:Pois, eu tentava em Leiria, que apesar de não serem o cúmulo da simpatia, sempre são um pouco melhores que os tipos aqui de Coimbra. Mas convém ligar, pois às vezes também têm má vontade, e já aconteceu terem o posto avariado.rdias Escreveu:Agora talvez consiga carga rápida em Leiria ?Carloselmano Escreveu:Liguei para a Galp de Pombal e disseram que faltava fazer uns testes... não está a funcionar.
Muito bom recomendo o carregamento rápido de Leiria.
-
- Proprietário Leaf
Em Leiria, da primeira vez que solicitei, também tive tratamento VIP com bolinho
, mas queriam cobrar 18 euros
Da segunda vez proibiram-me, alegando que o carro não era representado por eles.

Da segunda vez proibiram-me, alegando que o carro não era representado por eles.