- um modelo "normal" em que o dono do posto é a quem pagas e a interacção deste com a VV seria igual ao que tens na Galp, parques de estacionamento, etc.
- teres a VV associada a um CEME no nosso modelo. Mais uma para pedir à MobiE para implementar



é só rir (para não chorar!)Agradecemos o seu email e informamos que, desde as 0h00m de 1 de outubro de 2020, os utilizadores deverão passar a utilizar o número que cada OPC disponibiliza para efeitos de comunicação de qualquer ocorrência nos postos operados pelo mesmo.
O OPC do posto é o responsável pelo seu regular funcionamento (GALP GEST : 800 249 249; mobilidade.eletricacrc@galp.com)
Para mais informações sugere-se a leitura do comunicado disponível através do link: https://www.mobie.pt/assets/mobie/docs/ ... center.pdf.
Na expetativa de termos ajudado ao esclarecimento, permanecemos ao dispor,
Ahhhhhhhhhh. É que para mim o espanto foi terem respondido
Claro que sim, e agora (ao contrário da MobiE) há mecanismos para reclamar. Pode não dar em nada, mas se daqui a uns dias o posto não estiver online vou reclamar na ENSE.
Sempre houve essa possibilidade, através do livro de reclamações.BrunoAlves Escreveu: ↑20 out 2020, 10:49Claro que sim, e agora (ao contrário da MobiE) há mecanismos para reclamar. Pode não dar em nada, mas se daqui a uns dias o posto não estiver online vou reclamar na ENSE.