Venham os destination e os superch, ONTEMFil Escreveu:Mais notícias fresquinhas, os hotéis em Portugal estão a ser contactados pela Tesla. Este programa deve avançar em Portugal dentro em breve

Venham os destination e os superch, ONTEMFil Escreveu:Mais notícias fresquinhas, os hotéis em Portugal estão a ser contactados pela Tesla. Este programa deve avançar em Portugal dentro em breve
Pelo que tem sido reportado parece que a Tesla anda a instalar 2 tipos de Destiantion Charger: uns para uso geral que cumprem as normas de carregamento e outros exclusivos para Model S e X com um piloto modificado que não funcionam noutros carros nem mesmo com os próprios Tesla Roadster com adaptador.t3lmo Escreveu:Os Leaf 2 será direto em tipo 2.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
Certíssimo!RJSC Escreveu:Pelo que tem sido reportado parece que a Tesla anda a instalar 2 tipos de Destiantion Charger: uns para uso geral que cumprem as normas de carregamento e outros exclusivos para Model S e X com um piloto modificado que não funcionam noutros carros nem mesmo com os próprios Tesla Roadster com adaptador.t3lmo Escreveu:Os Leaf 2 será direto em tipo 2.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
https://teslamotorsclub.com/tmc/threads ... ica.73307/
Até ver, dão para distinguir pela placa colocada ao lado do carregador: os de uso geral têm uma placa branca, os incompatíveis têm uma placa vermelha.
No mapa da Tesla costuma dizer "apenas para clientes".Flyer Escreveu:A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
Cada caso é um caso; neste hotel é só para clientes, nem que seja só uma noite.alexmol Escreveu:No mapa da Tesla costuma dizer "apenas para clientes".Flyer Escreveu:A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
Pode-se carregar não estando hospedado? Tem de se pagar? Quanto?
A dúvida é mais geral, pode-se contar com os destination chargers como pontos de carregamento de emergência? Ou vai haver locais onde vão simplesmente recusar dizendo que é só para clientes ?