Venham os destination e os superch, ONTEMFil Escreveu:Mais notícias fresquinhas, os hotéis em Portugal estão a ser contactados pela Tesla. Este programa deve avançar em Portugal dentro em breve
Destination charger
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Destination charger
-
- Mensagens: 159
- Registado: 17 jun 2015, 14:32
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Destination charger
Utilizadores franceses reportaram estarem a receber mails da tesla a dizerque brevemente haverá destination charger. Deve estar para breve mesmo.
Re: Destination charger
[img]https://s7.postimg.cc/y9mcji1az/thumbnail_IMG_1472.jpg[/img]
A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
A comunicação entre o carregador Tesla e o Zoe leva uns segundos mais a ser feita mas depois de iniciado carrega sem problemas; e este é de 22KW!
Uma boa noticia para os Zoe, e outros que usem ficha Menekkes.
A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
A comunicação entre o carregador Tesla e o Zoe leva uns segundos mais a ser feita mas depois de iniciado carrega sem problemas; e este é de 22KW!
Uma boa noticia para os Zoe, e outros que usem ficha Menekkes.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Mensagens: 334
- Registado: 13 fev 2017, 20:37
- Data de fabrico: 01 fev 2016
- Capacidade bateria: 30 KW
Re: Destination charger
Ou seja os Leaf ficam de fora certo?
- t3lmo
- Mensagens: 862
- Registado: 04 ago 2012, 13:29
- Data de fabrico: 31 out 2014
- Capacidade bateria: 36,8Ah + 60Ah
- Localização: Sintra
Re: Destination charger
Os Leaf 2 será direto em tipo 2.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
ekoway · Dez-2011 · 34.333km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
PHEV · Dez-2014 · 80.000km
C-Evo · Set-2015 · 85.000km
iOn · Jan-2017 · 65.00km
Kauai · Jul-2019 · 46.000km
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 3475
- Registado: 13 jan 2011, 20:27
- Data de fabrico: 15 ago 2012
- Capacidade bateria: 16kWh, 9 Barras
- Localização: Aveiro
Re: Destination charger
Pelo que tem sido reportado parece que a Tesla anda a instalar 2 tipos de Destiantion Charger: uns para uso geral que cumprem as normas de carregamento e outros exclusivos para Model S e X com um piloto modificado que não funcionam noutros carros nem mesmo com os próprios Tesla Roadster com adaptador.t3lmo Escreveu:Os Leaf 2 será direto em tipo 2.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
https://teslamotorsclub.com/tmc/threads ... ica.73307/
Até ver, dão para distinguir pela placa colocada ao lado do carregador: os de uso geral têm uma placa branca, os incompatíveis têm uma placa vermelha.
Re: Destination charger
Certíssimo!RJSC Escreveu:Pelo que tem sido reportado parece que a Tesla anda a instalar 2 tipos de Destiantion Charger: uns para uso geral que cumprem as normas de carregamento e outros exclusivos para Model S e X com um piloto modificado que não funcionam noutros carros nem mesmo com os próprios Tesla Roadster com adaptador.t3lmo Escreveu:Os Leaf 2 será direto em tipo 2.
Os Leaf 1 só com adaptador tipo2/tipo1.
https://teslamotorsclub.com/tmc/threads ... ica.73307/
Até ver, dão para distinguir pela placa colocada ao lado do carregador: os de uso geral têm uma placa branca, os incompatíveis têm uma placa vermelha.
Este hotel em Elvas, tem os dois, placa vermelha e placa branca.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
- alexmol
- Proprietário Tesla
- Mensagens: 2595
- Registado: 29 jan 2015, 22:10
- Data de fabrico: 07 set 2019
- Capacidade bateria: SR+ ~49kWh
- Localização: Tavira
- Contacto:
Re: Destination charger
No mapa da Tesla costuma dizer "apenas para clientes".Flyer Escreveu:A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
Pode-se carregar não estando hospedado? Tem de se pagar? Quanto?
A dúvida é mais geral, pode-se contar com os destination chargers como pontos de carregamento de emergência? Ou vai haver locais onde vão simplesmente recusar dizendo que é só para clientes ?
Re: Destination charger
Cada caso é um caso; neste hotel é só para clientes, nem que seja só uma noite.alexmol Escreveu:No mapa da Tesla costuma dizer "apenas para clientes".Flyer Escreveu:A carregar no destination charger da Tesla em Elvas.
Pode-se carregar não estando hospedado? Tem de se pagar? Quanto?
A dúvida é mais geral, pode-se contar com os destination chargers como pontos de carregamento de emergência? Ou vai haver locais onde vão simplesmente recusar dizendo que é só para clientes ?
se calhar noutros sitios pode ser diferente; antes de ir telefonei para lá a saber detalhes.
Ex Fluence, now a Zoe and model X - Flyer X
-
- Mensagens: 724
- Registado: 25 dez 2015, 13:48
- Data de fabrico: 17 dez 2015
Re: Destination charger
Quem define é o dono do espaço/electricidade.
Nos parques de estacionamento costuma dizer clients, self park. Qdo é selfpark normalmente estão ligados. Às vezes 24/24 h.
Nos outros tanto podem estar ligados como só ligam qdo se pede (e cumpre requisitos).
No sul de Espanha ha DC que deixam qq um carregar em qq circunstância, outros onde simplesmente perguntar dá direito a ser corrido, história contada por francês
Nos parques de estacionamento costuma dizer clients, self park. Qdo é selfpark normalmente estão ligados. Às vezes 24/24 h.
Nos outros tanto podem estar ligados como só ligam qdo se pede (e cumpre requisitos).
No sul de Espanha ha DC que deixam qq um carregar em qq circunstância, outros onde simplesmente perguntar dá direito a ser corrido, história contada por francês