A revisão foi feita ontem. Custo: 33€

incluindo 75cts + IVA de líquido dos vidros
BrunoAlves Escreveu:Não tenho grandes dúvidas que será o primeiro Ioniq EV que vão ver em Coimbra

Não foi o primeiro que viram porque tiveram lá um para test drive, mas foi o primeiro na oficina.
Actualizaram o software do carro, mas não têm qualquer referência ao bug da perda de definições. A única coisa que posso fazer é acompanhar daqui para a frente e ver se não volta a acontecer. Mas de certeza que nem ligaram o carro a seguir ao update. Quando a esponja entrou no carro para vir embora, não tinha GPS porque a versão do mapa não é compatível com o software da unidade de navegação. Se tivessem ligado o carro teriam certamente visto a mensagem
Está lá agora novamente para actualizar o que falta...
Em relação ao "problema" nos PCR em que não respeita a potência dos postos limitados, estive a pregar aos peixes. Enviei por email uma descrição detalhada (acho eu) do problema quando marquei a revisão, ofereci-me para fazer testes se acharem necessário, mas o que disseram à esponja foi "são as ligações do posto de Coimbra, não podemos fazer nada"
Um ponto positivo para o concessionário: apesar de não terem viaturas de cortesia têm um serviço de transporte para levar as pessoas ao trabalho e depois ir buscá-las ao fim do dia. E o carro que faz isso é um Peugeot iOn!