x2lmlr Escreveu:Se alguém quiser o meu NIF, peça por mensagem privada.
coff...coff...vamos lá dividir a coisa aqui pelo pessoal do fórum
Por acaso antes deste boom, fruto do aumento das tarifas, já tinha mudado no início de Dezembro
x2lmlr Escreveu:Se alguém quiser o meu NIF, peça por mensagem privada.
Poupaste-me alguns minutos de perda de tempo.BrunoAlves Escreveu:Acabei de desligar o telefone com a EDP Comercial.
Confirma-se: clientes existentes gramam a pastilha do aumento que foi comunicado por email/carta, novos clientes terão as tarifas mais baixas que estão no site.
Ou seja, somos penalizados 2x. Da minha parte assim que acabar o bónus da ME vão de carrinho e vou aconselhar toda a gente a mudar.
Qual app?Fil Escreveu:Já sou cliente quase há 10 meses (acho eu) e nunca tive qualquer problema. Tudo pode ser consultado na área de cliente ou app, o número de telefone é gratuito (é um 800) mudar não demora mais que 10 minutos. Pode ser feito online ou ao telefone. Podem mudar para outro distribuidor em qualquer altura. Tenham atenção que existe mais que um tarifário. Consultem o site primeiro e tirem as dúvidas todas antes de aderirem, de forma a terem os descontos máximos.
Eu bem me parecia..é que sou cliente deles no gás e bem que faz falta uma aplicação de jeito, como a da EDP para a parte de electricidadeFil Escreveu:Estive a ver e a app da endesa só funciona em Espanha. Portanto só pela área de cliente.
Pode-se dar as leituras pela EDP?RJSC Escreveu:O site é uma foleirada para reportar leituras, mas eu instalei a app na EDP Distribuição no telemóvel e reporto por lá (é a EDP Distribuição que opera a rede e fornece as leituras aos comercializadores.)