Eu tenho um IONIQ 100% elétrico (o BRANQUINHO

Queixei-me também de perder as configurações da programação para carregamento, de não conseguir ligar o tlm ao CAR PLAY ou ANDROID AUTO, queixei-me de não conseguir retirar o cabo de carregamento algumas vezes e também de o carro não me detetar a chave, algumas vezes... Disseram-me que a revisão seria algo de durar cerca de 1 hora, no entanto o meu carro passou lá o dia todo (8h30m até às 17H)....
Paguei os mesmos 30 e poucos euros que indica, MAS... vão chamar o meu carro para 4 "campanhas", chamem eles...
1ª (que fizerem de imediato) atualizar o software, que igual ao que indica, não se vê alteração alguma;
2ª substituição das molas de ajuste para os travões traseiros... (ainda a fazer);
3ª colocação de um atuador na ficha de carregamento... (ainda a fazer); segundo eles vai suprimir o problema que tenho com o libertar do cabo depois de acabar de carregar
4ª e a mais interessante (VÃO SUBSTITUIR o RADIO!!!!!)... (ainda a fazer); segundo eles vai suprimir todos os problemas que apontei atrás (software, car play e...) embora me pareça estranho porque no papel que me deram para agendamento das intervenções futuras vem a dizer que é o módulo de bluetooth!!!!
A 2 e 3ª "campanha" a fazer na próxima terça-feira e para a 4ª não existe prazo de entrega!!!!
Aconteceu ao Bruno isto também?
Onde fez a sua primeira revisão?