Nem quando estão ocupados é fiável...rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...

[Android] MobieChecker
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Re: [Android] MobieChecker
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Nunca tive razão de queixa, existe um pequeno delay (talvez 10/15min) que é o tempo entre o fim da carga e o tempo para que o carro seja (ou deva ser) retirado, muitas vezes verificava o estado de um posto para colocar o carro à carga junto do local onde trabalhava e batia sempre certo.hmendes Escreveu:Nem quando estão ocupados é fiável...rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Eu dou-te dois exemplos, o posto PRT-00100, tomada 2 reporta sempre ocupado, quando não é verdade, no posto PRT-00001 tomada 1 reporta estar disponível quando está em usorimsilva Escreveu:Nunca tive razão de queixa, existe um pequeno delay (talvez 10/15min) que é o tempo entre o fim da carga e o tempo para que o carro seja (ou deva ser) retirado, muitas vezes verificava o estado de um posto para colocar o carro à carga junto do local onde trabalhava e batia sempre certo.hmendes Escreveu:Nem quando estão ocupados é fiável...rimsilva Escreveu:Sobretudo se estão ocupados, porque operacionais nem sempre é fiável...

-
- Registado: 05 mar 2014, 10:17
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 34.6Ah
Ponto de situação: não andou muito para a frente infelizmente... no entanto estou a preparar uma versão mais simples do que pretendia implementar e espero na próxima semana já ter uma versão para testes!
Mas não prometo nada... o cançaso começa a vencer.
Quanto aos senhores dos IOS, fica a questão: como instalar?! Nunca mexi em algum e pelo que conheço, creio que só com "jailbreak".
... Estou certo!?
Mas não prometo nada... o cançaso começa a vencer.
Quanto aos senhores dos IOS, fica a questão: como instalar?! Nunca mexi em algum e pelo que conheço, creio que só com "jailbreak".

- rimsilva
- Proprietário i3
Obrigado pelo esforço.
Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.
Não meto de parte uma colaboração com renateves caso seja pertinente.
- rimsilva
- Proprietário i3
Julgo ser bom para todos, em parceria ou com tópico próprio, tudo o que seja para melhorar a qualidade da informação ao nosso dispor seria excelente.cris88 Escreveu:Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.
Vou abrir um novo tópico então.rimsilva Escreveu:Julgo ser bom para todos, em parceria ou com tópico próprio, tudo o que seja para melhorar a qualidade da informação ao nosso dispor seria excelente.cris88 Escreveu:Ao vaguear aqui pelo forum deparei-me com este tópico, e o que é engraçado é que há dois dias comecei um projecto para usar a API da mobi.e para desenvolver uma WebApp (funciona via browser do telemóvel e computador) que pelo menos a mim me irá facilitar imenso a vida. Talvez não vá divulgar neste thread o que irei fazer por respeito ao actual projecto. Mas se acharem pertinente crio um tópico à parte para essa discussão.

- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Um bump a este projecto 
Vá, e já que cá estamos aproveitamos para perguntar se há novidades

Vá, e já que cá estamos aproveitamos para perguntar se há novidades

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- rimsilva
- Proprietário i3

Só queria os favoritos... só sei alguns postos de cor!