Ui... é melhores levares manta para não passares frio!rimsilva Escreveu:no futuro (que espero próximo) será assim no PCR.

Ui... é melhores levares manta para não passares frio!rimsilva Escreveu:no futuro (que espero próximo) será assim no PCR.
Vá, não sejamos tão "optimistas".Erbium Escreveu:Ui... é melhores levares manta para não passares frio!rimsilva Escreveu:no futuro (que espero próximo) será assim no PCR.
A resposta que tive é que a câmara tinha dado autorização.RJSC Escreveu:E não lhe explicaste a diferença no tempo de carga?!renateves Escreveu:Em conversa com alguém, creio eu o responsável, que iam ativar o pcl do Rossio!
Acho que se eles soubessem isso não seria uma solução. Provavelmente pensam que é tudo igual e deve ter sido por isso que como já lá estava o PCR desligaram o PCL.
Confirmo que estava desligado. Há uns tempos alguém rasgou o plástico e consegui confirmar que não estava ligado.rimsilva Escreveu: É certo que o PCL está desligado? Sempre me apareceu como activo, mas que está encapuçado é uma realidade.
As festas já acabaram? Ainda não desmontaram o barraco?renateves Escreveu:Alerta: o PCR vai estar indisponível nos próximos tempos, enquanto durar as festas da cidade (S. Gonçalinho).
Estão a montar uma tenda enorme naquela zona, que implica o corte da rua e do estacionamento.
Pois não..eu bem sei, pois fui apanhado de surpresa esta quarta. A solução foi ir deixar o carro no fórum, que ao menos sempre carrega a 6kWh e enquanto almocei carregou o suficiente para regressar a Coimbra.renateves Escreveu:As festas acabaram e o posto também. Pelo que li, não lê os cartões.
Esse deve estar impecável, nem uso deve ter...renateves Escreveu:Màs noticias, a outra porta também ficou vermelha. Neste momento Aveiro tem apenas uma porta Menekes operacional, e sem Pcr.
Não sei qual o estado do posto do Fórum Aveiro.