
Apresentação do meu VE
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1634
- Registado: 19 dez 2011, 03:51
- Data de fabrico: 0- 3-2015
- Capacidade bateria: 55,45 Ah 11 barras
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação do meu VE
... e se tem o modo B tinha que ser mk2 também.
A estimativa do carregamento é 3.3kw quando se carrega entre os 6A e os 19A (salvo erro). Ele dá a estimativa em função da potencia usada no ultimo carregamento.
O mesmo se aplica nos 6kw; se carregar a 23A por exemplo, fica a escala dos 6kw seleccionada, quando desligar vai considerar os 23A no cálculo dos 6kw mas se ligar noutro posto de 30A ele vai reduzir o tempo estimado imediatamente.
A estimativa do carregamento é 3.3kw quando se carrega entre os 6A e os 19A (salvo erro). Ele dá a estimativa em função da potencia usada no ultimo carregamento.
O mesmo se aplica nos 6kw; se carregar a 23A por exemplo, fica a escala dos 6kw seleccionada, quando desligar vai considerar os 23A no cálculo dos 6kw mas se ligar noutro posto de 30A ele vai reduzir o tempo estimado imediatamente.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Apresentação do meu VE
Exato. No entanto já vi anúncio a mencionar TEKNA quando na realidade não é.BrunoAlves Escreveu:Se é tekna é mk2, antes disso era modelo único
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
-
- Mensagens: 6
- Registado: 19 fev 2018, 17:40
- Data de fabrico: 27 dez 2013
- Capacidade bateria: 12 barras
- Localização: Palmela
Re: Apresentação do meu VE
Obrigado pelas vossas respostas.
mas uma questão pertinente (para mim), porque é que o carro tem as doze barras de bateria, e com 100% de carga não dá mais que 130Km de autonomia, é normal?
mas uma questão pertinente (para mim), porque é que o carro tem as doze barras de bateria, e com 100% de carga não dá mais que 130Km de autonomia, é normal?
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação do meu VE
É, Em tempo quente e com pé ligeiro podes chegar a ver 150km ou até pouco mais mas, neste tempo frio, 130km a 100% é uma marca expectável 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Mensagens: 17
- Registado: 25 mar 2018, 01:44
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Apresentação do meu VE
Temos forma de saber isso? Pois estou a pensar comprar um e dá jeito saber.jasmim Escreveu:Exato. No entanto já vi anúncio a mencionar TEKNA quando na realidade não é.BrunoAlves Escreveu:Se é tekna é mk2, antes disso era modelo único
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6522
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Apresentação do meu VE
É fácil. Se tiver bancos em pele é tekna. E as jantes são inconfundíveis (se bem que essas possam ser trocadas)
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 2024
- Registado: 06 jul 2014, 22:36
- Data de fabrico: 04 abr 2015
- Capacidade bateria: 59 Ah - 12 barras
Re: Apresentação do meu VE
Como disse, já vi um mk1 com bancos em pele e o anunciante dizia ser um Tekna. Tinha estofado os bancos em pele...
Hyundai Ioniq
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
Nissan Leaf
Bmw i3
Bmw c-evo
Autoconsumo
Painel solar
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Apresentação do meu VE
Tekna

Acenta


Acenta
