A que velocidade o Leaf tem 250km`s de autonomia ?migle Escreveu:A 70 km/h, ninguém te pode parar!

Se assim tiver de ser...
A que velocidade o Leaf tem 250km`s de autonomia ?migle Escreveu:A 70 km/h, ninguém te pode parar!
Eu. Não faço Aljustrel-Loulé se não for perto disso.migle Escreveu:A 70km/h, quem precisa de PCRs?
Eu consegui fazer Aljustrel - Loulé um bocadinho mais rápido.rnlcarlov Escreveu:Eu. Não faço Aljustrel-Loulé se não for perto disso.migle Escreveu:A 70km/h, quem precisa de PCRs?![]()
Agora sem PCRs de Palmela e Alcácer, chegar a Aljustrel só a 50km/h se apanhar ventania de norte a empurrar o carro.
o problema é que Loulé também foi desligadopemifer Escreveu:Eu consegui fazer Aljustrel - Loulé um bocadinho mais rápido.rnlcarlov Escreveu:Eu. Não faço Aljustrel-Loulé se não for perto disso.migle Escreveu:A 70km/h, quem precisa de PCRs?![]()
Agora sem PCRs de Palmela e Alcácer, chegar a Aljustrel só a 50km/h se apanhar ventania de norte a empurrar o carro.
Complicado foi Loulé - Aljustrel ainda por cima foi à hora do calor com AC ligado...
Eu. Mas ao lado do teu o meu é uma bicicletamigle Escreveu:A 70km/h, quem precisa de PCRs?
O meu carro é um clonepemifer Escreveu: Eu consegui fazer Aljustrel - Loulé um bocadinho mais rápido.
Complicado foi Loulé - Aljustrel ainda por cima foi à hora do calor com AC ligado...
Uma semana se passou e ontem carreguei exatamente no PCR Aveiras NS, que foi desligado, supostamente pelo risco de utilização da pistola Chademo, e que deixou familias apeadas no fim de semana passado. Para minha TOTAL surpresa, a pistola era aparentemente a mesma!!! Ora verifiquem por vós mesmos...pemifer Escreveu:Ontem fiquei parado na AS Aveiras.
Os carregamentos chademo estavam desligados em ambos os sentidos da auto-estrada.
Liguei para a mobi.e e eles responderam-me que os carregamentos chademo estavam desligados por perigo de electrocussão.
Isto quer dizer que carregar em chademo é perigoso, certo?
Eu penso que não, mas é esta a informação que a mobi.e está a veicular.
"Fujam das fichas chademo senão morrem electrocutados"
Ainda recentemente uma pessoa no facebook perguntava a melhor maneira de chegar a Almodovar, as respostas são assustadoras (acerca do estado do PCRs).
Estou muito desiludido e revoltado!