Diário de bordo, Vgomes
- NunoLopes
- Mensagens: 206
- Registado: 20 mar 2018, 23:07
- Data de fabrico: 16 jan 2015
- Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
- Localização: São Domingos de Rana, Cascais
Re: Diário de bordo, Vgomes
Lindo. Mais uns 300k Km.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Mensagens: 3331
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
- Localização: Lisboa
Re: Diário de bordo, Vgomes
Parabéns!
Pelo que se sabe da fiabilidade dos restantes componentes, tens um carro novo!
Não podes, ou não queres, divulgar quanto te ofereceram pelo carro com as 4 barras?
Pelo que se sabe da fiabilidade dos restantes componentes, tens um carro novo!
Não podes, ou não queres, divulgar quanto te ofereceram pelo carro com as 4 barras?
Re: Diário de bordo, Vgomes
Cerca de 8.000, sem verem o carro. Como tb tinha umas batidas arranjei tudo mais a bateria e temos VE para mais uns anospemifer Escreveu:Parabéns!
Pelo que se sabe da fiabilidade dos restantes componentes, tens um carro novo!
Não podes, ou não queres, divulgar quanto te ofereceram pelo carro com as 4 barras?
- filipeoliv
- Mensagens: 657
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: Diário de bordo, Vgomes
Espectáculo, ver tantos km´s lá.
Diz uma coisa, agora a bateria que tem é do MK2, certo?
Diz uma coisa, agora a bateria que tem é do MK2, certo?
Re: Diário de bordo, Vgomes
Acho que sim... Quase de certeza que sim, porque se paga uma série de coisas, inclusivamente um adaptador...filipeoliv Escreveu:Espectáculo, ver tantos km´s lá.
Diz uma coisa, agora a bateria que tem é do MK2, certo?
Há maneira de verificar?
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 958
- Registado: 05 jun 2011, 14:46
- Data de fabrico: 01 jul 2011
- Capacidade bateria: 47,44, 9 barras
Re: Diário de bordo, Vgomes
Um comercial da Caetano Power, quando fui fazer o teste do Leaf 2.0, deu-me a informação de que a substituição da bateria ainda não era feita em Portugal. Em que PAis foi? Quantos dias foram necessários?
Não tenho problemas em passar por lá e esclarece-lo, apesar de duvidar que aprenda...conheço-o desde 2011!!!
Não tenho problemas em passar por lá e esclarece-lo, apesar de duvidar que aprenda...conheço-o desde 2011!!!
Nissan Leaf - 7 Julho 2011 - 93 500km em 1 FEV2020 - 40,38 AHr - 8 barras
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6376
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo, Vgomes
Só se for a do Leaf2 que não seja feita cá. As outras são trocadas em qualquer concessionário Nissan
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1267
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Diário de bordo, Vgomes
Engraçado que era esse o valor que me davam pelo meu Leaf com 8 barras para troca para o 2.zerovgomes Escreveu:Cerca de 8.000, sem verem o carro.
Ou seja, ter 8 ou 4 barras é irrelevante para a Nissan.
- NunoLopes
- Mensagens: 206
- Registado: 20 mar 2018, 23:07
- Data de fabrico: 16 jan 2015
- Capacidade bateria: 56,90Ah 12 barras
- Localização: São Domingos de Rana, Cascais
Re: Diário de bordo, Vgomes
Qual é o teu @mafgod (versão e ano), essa da parte da Nissan está espetacular, 4 e 8 é igual, enfim....mafgod Escreveu:Engraçado que era esse o valor que me davam pelo meu Leaf com 8 barras para troca para o 2.zerovgomes Escreveu:Cerca de 8.000, sem verem o carro.
Ou seja, ter 8 ou 4 barras é irrelevante para a Nissan.
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 1267
- Registado: 10 abr 2014, 16:43
- Data de fabrico: 03 abr 2012
- Capacidade bateria: 35,04Ah 7B +145000Km
- Localização: Pelo Concelho Mafra
Re: Diário de bordo, Vgomes
MK1 2012
Mas faz sentido, para a Nissan, ter menos do que talvez 10 barras, teria sempre de por uma bateria "nova", logo.... o valor do carro será praticamente o mesmo.
Para um particular, um Leaf com 8 barras fará muito mais kms que um de 4, logo valerá muito mais...
Mas faz sentido, para a Nissan, ter menos do que talvez 10 barras, teria sempre de por uma bateria "nova", logo.... o valor do carro será praticamente o mesmo.
Para um particular, um Leaf com 8 barras fará muito mais kms que um de 4, logo valerá muito mais...
Última edição por mafgod em 13 abr 2018, 11:33, editado 1 vez no total.