BTW, passei hoje os 12.000 KMs.
hurrayyy!!!

Não não tive de deixar lá o carro o dia todo...foi só de manhã.mjr Escreveu:E como foi a revisão? Tiveste de deixar lá o carro o dia todo ou bastou esperar que concluíssem o trabalho? Do total do valor da revisão, que parte foi para o filtro do ar (além dos 30€ de custo do filtro)? É que assim mais vale a pena fazer a troca do filtro em casa (fico por trás do porta luvas).
Recebeste a ficha com o estado da bateria? Tudo 5 estrelas, ou no campo cargas rápidas tinha menos de 5?
http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=21&t=2373mikexilva Escreveu:Recebi uma carta da Nissan Iberia a dizer para contactar o concessionário para fazer o update de software que corrige 3 issues...
Será o mesmo update de software que fizeste?
PS: A ver se a próxima carta deste género é a dizer que já está disponível o Android para o LEAF
Sorry, não reparei que já existia.mjr Escreveu:http://www.nissanleafpt.com/viewtopic.php?f=21&t=2373mikexilva Escreveu:Recebi uma carta da Nissan Iberia a dizer para contactar o concessionário para fazer o update de software que corrige 3 issues...
PS: A ver se a próxima carta deste género é a dizer que já está disponível o Android para o LEAF
Eu não me preocupava com as CR. Estas apenas são prejudiciais na medida do aquecimento provocado à bateria. Daí a indicação de uma CR por dia, para não provocar demasiado aquecimento. No MNL há um tópico sobre um LEAF que fez muitas CR seguidas (espaçadas por 40km de AE) e no fim tinha 10 barras de temperatura!ruimegas Escreveu:
Em relação à ficha com o estado da bateria tive 2 estrelas nas cargas rápidas; 4 estrelas nos carregamentos frequentes quando o estado de carga ainda elevado; 5 estrelas nas restantes.
É-me recomendado que sempre que possa passar a carregar em carga lenta o que no meu caso quando chego a Lisboa "seco", vindo de Évora é difícil pois costumo ter de andar na zona e preciso de ter sumo. De qualquer forma com a mudança para a região de Lisboa as carga rápidas vão acalmar e de realçar que ainda não senti qualquer perda de performance das baterias, antes pelo contrário parece que cada vez consigo andar mais com menos.
O teste às baterias dizem que todos os módulos estão OK.
That's all folks
Deve de ser o mesmo update que nós temos feito.mikexilva Escreveu:Recebi uma carta da Nissan Iberia a dizer para contactar o concessionário para fazer o update de software que corrige 3 issues...