Depois de ler este testemunho aqui que o preço das reparações acabou de ficar empatado com a falta de Service Centers

https://cleantechnica.com/2018/05/20/he ... a-model-3/
7000 USD para reparar uma mini-mossa no guarda-lamas?alexmol Escreveu:Depois de ler este testemunho aqui que o preço das reparações acabou de ficar empatado com a falta de Service Centers![]()
https://cleantechnica.com/2018/05/20/he ... a-model-3/
Bem... eu estou com um problema semelhante. Estive a falar com alguém de uma oficina de pintura. Qualquer marca tipo Mercedes, BMW, num caso desses vai colocar um guarda-lamas novo. Uma oficina fora, vai puxar a mossa para fora, retocar com massa e pintar, como é habitual entre o comum dos mortais.BrunoAlves Escreveu:7000 USD para reparar uma mini-mossa no guarda-lamas?
Davas mais que 200€ para reparar isso?alexmol Escreveu:Tenho referido que a minha principal preocupação com a aquisição de um Tesla será a falta de Service Centers.
Depois de ler este testemunho aqui que o preço das reparações acabou de ficar empatado com a falta de Service Centers![]()
https://cleantechnica.com/2018/05/20/he ... a-model-3/
Se o operador ganhar por tempo não é mau, é péssimo! Os PCR's "capados" continuaram a ser e os novos igual porque menos potência mais tempo lá ficas para carregar o mesmo...migle Escreveu:Para isso vamos ter de rezar. Com a estrutura complexa que temos: operador, comercializador, entidade gestora; cada um vai ter de receber a sua comissão, acredito que vá ser energia+tempo (a parte correspondente à energia vai para o comercializador e a parte correspondente ao tempo para o operador).
Com esta estrutura, fazia sentido assim, mas é mau porque diminui o peso relativo do tempo.