Experiências com o meu i3 - RD
Re: Experiências com o meu i3 - RD
Parabéns pela marca!
Ficou muito melhor de aspecto, imagino que de luminosidade também. Confirmas?
Ficou muito melhor de aspecto, imagino que de luminosidade também. Confirmas?
- rimsilva
- Proprietário i3
- Registado: 31 mar 2016, 14:40
- Data de fabrico: 15 mar 2016
- Capacidade bateria: 60 Ah
Exactamente, é outra coisa. As luzes de origem são muito fracas.
O novo i3 é full LED e quando o testei a condução à noite era fantástica.
-
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
Que lâmpadas colocaste?rimsilva Escreveu:Exactamente, é outra coisa. As luzes de origem são muito fracas.
- rimsilva
- Proprietário i3
Foram estas: https://m.ebay.com/itm/H3-LED-Headlight ... 1754951164hmendes Escreveu:Que lâmpadas colocaste?rimsilva Escreveu:Exactamente, é outra coisa. As luzes de origem são muito fracas.
Este é o link da minha encomenda, as fotos já não são exactamente as mesmas, mas as características são estas.
Esse link é para lampadas H3, se não estou em erro as dos máximos para o I3 são H11.
Também quero fazer a alteração, mas não consigo encontrar dados coerentes sobre quais as lampadas a usar .
Também quero fazer a alteração, mas não consigo encontrar dados coerentes sobre quais as lampadas a usar .
-
A nível de ruído da ventoinha, notas alguma coisa? 6500K são muito azuladas, não? Eu tenho estas sem ventoinha https://www.ebay.com/itm/371824835816 mas também saõ 6500K, gostava de passar para 5000K para ficarem mais parecidas com as originais dos médios, mas não consigo encontrar, enquanto que semelhantes à tua com ventoinha existem a 5000K...rimsilva Escreveu:Foram estas: https://m.ebay.com/itm/H3-LED-Headlight ... 1754951164hmendes Escreveu:Que lâmpadas colocaste?rimsilva Escreveu:Exactamente, é outra coisa. As luzes de origem são muito fracas.
Este é o link da minha encomenda, as fotos já não são exactamente as mesmas, mas as características são estas.
- rimsilva
- Proprietário i3
A nível de ruído não notei nada, mas também nunca usei muito tempo, por isso julgo que não aqueceu o suficiente para ligar a ventoinhahmendes Escreveu: A nível de ruído da ventoinha, notas alguma coisa? 6500K são muito azuladas, não? Eu tenho estas sem ventoinha https://www.ebay.com/itm/371824835816 mas também saõ 6500K, gostava de passar para 5000K para ficarem mais parecidas com as originais dos médios, mas não consigo encontrar, enquanto que semelhantes à tua com ventoinha existem a 5000K...

Ao nivel da cor da luz não acho que sejam azuladas, são brancas como o faróis LED de origem, pelo menos eu não noto diferença

-
O teu i3 tem médios em LED de origem e os máximos em halogéneo, e substituíste estes últimos, ou era tudo halogéneo?rimsilva Escreveu:A nível de ruído não notei nada, mas também nunca usei muito tempo, por isso julgo que não aqueceu o suficiente para ligar a ventoinhahmendes Escreveu: A nível de ruído da ventoinha, notas alguma coisa? 6500K são muito azuladas, não? Eu tenho estas sem ventoinha https://www.ebay.com/itm/371824835816 mas também saõ 6500K, gostava de passar para 5000K para ficarem mais parecidas com as originais dos médios, mas não consigo encontrar, enquanto que semelhantes à tua com ventoinha existem a 5000K...![]()
Ao nivel da cor da luz não acho que sejam azuladas, são brancas como o faróis LED de origem, pelo menos eu não noto diferença
- rimsilva
- Proprietário i3
Sim, Comprei com LED, mas os máximos são em halogéneohmendes Escreveu:O teu i3 tem médios em LED de origem e os máximos em halogéneo, e substituíste estes últimos, ou era tudo halogéneo?rimsilva Escreveu:A nível de ruído não notei nada, mas também nunca usei muito tempo, por isso julgo que não aqueceu o suficiente para ligar a ventoinhahmendes Escreveu: A nível de ruído da ventoinha, notas alguma coisa? 6500K são muito azuladas, não? Eu tenho estas sem ventoinha https://www.ebay.com/itm/371824835816 mas também saõ 6500K, gostava de passar para 5000K para ficarem mais parecidas com as originais dos médios, mas não consigo encontrar, enquanto que semelhantes à tua com ventoinha existem a 5000K...![]()

Só o novo i3 é que pode ser comprado como full LED.
-
Que raio de mania de colocarem LEDs nos médios apenas.... Bahhh, já é o meu segundo carro assim.rimsilva Escreveu: Sim, Comprei com LED, mas os máximos são em halogéneo![]()
Só o novo i3 é que pode ser comprado como full LED.
Estando médios ligados não notas diferenças para a cor dos máximos?