Spin Escreveu:
Ironicamente a esquadra da PSP fica a menos de 100m e ao passar espreitei mas não vi ninguém, talvez por ser hora de almoço. Como esta situação não é a primeira que assisto no mesmo lugar, para a próxima aviso a PSP.
Eu quando comecei a ler este tópico também ia referir que a esquadra fica bem perto.
Já vi que o problema é geral aqui em Setúbal. Tenho um problema, mas com camiões que estacionam em frente ao meu local de trabalho em cima de uma raia, chegam a ficar dois dias estacionados, já falei com uma agente da PSP que me confirmou que é proibido estacionar neste local e para eu ligar para esquadra sempre que isso acontecer, Já o fiz, mas ganhei as mesmas, esta segunda-feira quando cheguei ao meu local de trabalho cá estava ele no seu lugar cativo.
Em Évora no mês passado cheguei ao parque de estacionamento junto ao hospital estavam dois um ICE estacionados ocupar o posto de carregamento, num dos veículos encontrava-se um senhor lá dentro dirigi-me a ele e pedi-lhe que sai-se porque aquele lugar é para veículos eléctricos. Depois de estacionar telefonei para a PSP para informar que se encontrava um ICE a ocupar um lugar para veículos eléctricos, disseram-me para esperar 10 minutos no local que iam enviar alguém, esperei 15 minutos. Apareceram vocês? Assim aparecerem eles!
Multa-se pessoas por coisas tão ridículas como bancos rotos, (sim, sabiam que se tiverem o banco do carro roto dá direito a uma multa de 7€ e qualquer coisa?) e depois vê-se pessoas a estacionar no lugar de deficientes, ou de VE´s e ninguém parece querer saber.