My 2 cents

No que diz respeito
ao que é que irá resolver estes problemas, a mim parece-me que estamos a ver o problema da perspetiva errada...
o que é preciso é aumentar o numero de carregadores, não é impor limites de utilização.
Estes limites podem fazer sentido agora, como medida de "emergência" por não existirem carregadores suficientes, claro.
Mas aquilo que vai fazer diferença não é andarmos todos a fazer contas ao tempo que cada um precisa para carregar, vai ser o aumento da quantidade de PCRs para perto do que hoje é a quantidade normal de bombas numa área de serviço (estilo o que a Tesla faz com os Superchargers)
É necessário que em cada área de serviço existam 8 ou 10 PCR's (ou 50
https://electrek.co/2018/01/26/tesla-la ... ion-world/), não 1 ou 2... e não só em algumas áreas, mas em todas.
Parece-me que a partir daí, mesmo os abusos de quem tenha muito dinheiro e não quer saber se paga mais 20 ou 30€ por carga só para não se chatear, não vão ter um impacto assim tão grande... ao lado estão mais uma quantidade de PCRs a ser utilizados normalmente...
Como "disse", é apenas uma opinião
