Loures Mirandela Loures num Clone Sugestões procuram-se
-
- Proprietário C zero
- Registado: 27 jul 2016, 17:41
- Data de fabrico: 30 dez 2011
- Capacidade bateria: 37.7 Ah
Re: Loures Mirandela Loures num Clone Sugestões procuram-se
O trajecto até ao Porto não tem qualquer dificuldade. O maior desafio é o trajecto Porto - Vila Real. A meio de Junho fiz Ermesinde - Vila real com uma bateria aproximadamente com a mesma capacidade e cheguei com 31% partindo com 100%. Os "segredos" são subir a pressão dos pneus para 3.0 bar e aproveitar para regenerar nas maiores descidas (descida para Valongo, Campo, Paredes, Amarante, Vila Real). Nestas descidas consegui recuperar 12% da energia consumida na viagem o que é significativo. Ir pelo tunel do Marão é altamente recomendado pois sobe menos, logo mais favoravel.
- vitocril
- Registado: 10 mai 2017, 22:22
- Data de fabrico: 01 set 2015
- Capacidade bateria: 42,3 Ah
Ok informações preciosas.RVS Escreveu: ↑17 jul 2018, 16:43O trajecto até ao Porto não tem qualquer dificuldade. O maior desafio é o trajecto Porto - Vila Real. A meio de Junho fiz Ermesinde - Vila real com uma bateria aproximadamente com a mesma capacidade e cheguei com 31% partindo com 100%. Os "segredos" são subir a pressão dos pneus para 3.0 bar e aproveitar para regenerar nas maiores descidas (descida para Valongo, Campo, Paredes, Amarante, Vila Real). Nestas descidas consegui recuperar 12% da energia consumida na viagem o que é significativo. Ir pelo tunel do Marão é altamente recomendado pois sobe menos, logo mais favoravel.
Cumps
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Mesmo de Ermesinde pensei que fosse quase impossível sem parar a meio. Qual a velocidade média?RVS Escreveu: ↑17 jul 2018, 16:43O trajecto até ao Porto não tem qualquer dificuldade. O maior desafio é o trajecto Porto - Vila Real. A meio de Junho fiz Ermesinde - Vila real com uma bateria aproximadamente com a mesma capacidade e cheguei com 31% partindo com 100%. Os "segredos" são subir a pressão dos pneus para 3.0 bar e aproveitar para regenerar nas maiores descidas (descida para Valongo, Campo, Paredes, Amarante, Vila Real). Nestas descidas consegui recuperar 12% da energia consumida na viagem o que é significativo. Ir pelo tunel do Marão é altamente recomendado pois sobe menos, logo mais favoravel.
-
- Proprietário C zero
Saí em hora de ponta pelo que apanhei fila até ás Portagens de Ermesinde, em Vila Real também apanhei filas. No global deve ter andado nos 70Km/h.rnlcarlov Escreveu: ↑17 jul 2018, 16:53Mesmo de Ermesinde pensei que fosse quase impossível sem parar a meio. Qual a velocidade média?RVS Escreveu: ↑17 jul 2018, 16:43O trajecto até ao Porto não tem qualquer dificuldade. O maior desafio é o trajecto Porto - Vila Real. A meio de Junho fiz Ermesinde - Vila real com uma bateria aproximadamente com a mesma capacidade e cheguei com 31% partindo com 100%. Os "segredos" são subir a pressão dos pneus para 3.0 bar e aproveitar para regenerar nas maiores descidas (descida para Valongo, Campo, Paredes, Amarante, Vila Real). Nestas descidas consegui recuperar 12% da energia consumida na viagem o que é significativo. Ir pelo tunel do Marão é altamente recomendado pois sobe menos, logo mais favoravel.
- rnlcarlov
- Registado: 16 jun 2015, 18:08
- Data de fabrico: 04 mai 2011
- Capacidade bateria: 41.1 Ah
Ok, então a velocidade com que faço a serra Algarvia.

Mesmo assim, pelo que me tinham dito, pensava que na direção Porto-Vila Real só parando. Já no regresso era facilmente exequível.
- vitocril
UPss Já estou atrasado.
Muito obrigado a todos.
Vou tentar que o co-piloto (a minha cara metade)
faça o DB da viagem.
Cumps vitocril

Muito obrigado a todos.
Vou tentar que o co-piloto (a minha cara metade)

Cumps vitocril
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah

Boa viagem!
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

-
- Proprietário C zero
Nunca tinha usado o carro em trajecto francamente montanhoso. Fiquei muito surpreendido com a performance. No trajecto Sendim - Vila Real (154 km) parei em Alfândega da Fé para carregar 16% , cheguei a Vila Real com 15% . Fiz 154 Km de terreno muito acidentado com 101% de uma bateria com 12.5kw úteis. A eficiência deste carro é fabulosa.
- vitocril
E pá,

esqueci-me de avisar que já cheguei a Mirandela, já não sei a que horas, correu tudo bem. Vou ter de decifrar o registo do co-piloto.
Vou descansar e pensar no trajeto de volta, não sei quando.
Posso adiantar que segui todos os conselhos daqui.
Muito obrigado a todos
Cumps

Vou descansar e pensar no trajeto de volta, não sei quando.
Posso adiantar que segui todos os conselhos daqui.

Muito obrigado a todos
Cumps