E pronto, já está na garagem, as primeiras impressões a frio:
A favor
O power daquilo é qualquer coisa.
A posição de condução é muito boa.
Contra
O travão de mão que neste caso é de pé, um pouco retro demais para um carro destes.
O encosto de cotovelo é fixo e fica muito atrás.
Não tem manete das mudanças, fico sem saber onde meter a mão.
O buzzer não tem memória, é preciso desligá-lo sempre que ligamos o carro.
Para já com estes testes em cerca de 20 kms a media anda nos 14,2kWh, sempre com AC ligado nos 23 e uns 20 minutos parado a receber instruções com AC ligado, para já estou a adorar a máquina.
Os modos de condução são completamente distintos, não consigo andar sempre em modo ECO, pois é soft demais, nem em modo B que é demasiado bruto a travar, o modo D é o ideal, com o tempo vou aprendendo a dosear o pedal.
Não duvido que escolhi a melhor cor para ele.
As fotos.
