Lagoa
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Re: Lagoa
Esse e um outro posto, ao lado em Portimão que aparece disponível... 

Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

Por acaso conheço uma pessoa que fez algo que não lembra ao diabo: reportou o erro à Mobi.E. Do "lado de lá" explicaram que se deveu a uma migração de software ou algo parecido e que iam corrigir. E ainda agradeceram o reporte do erro! Isto já começa a ser muito civismo.
333.333 KM sem gases...
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
Emissões b0la; Trago luz comigo; Na rota das tomadas; Afinfa-lhe fases e neutro; Arranjei uma fêmea que não dá à luz, consome-a; A vida são dois dias e sem luz fica escuro; Maomé não vai ao combustível, o combustível é que vai ao Maomé.
- pemifer
- Proprietário Kia Niro EV
- Registado: 15 fev 2016, 16:34
- Data de fabrico: 27 mar 2018
- Capacidade bateria: 109,30Ah
Isso quer dizer que eles não sabem que os PCRs da A1 e muitos outros desapareceram do mapa? Desde pelo menos 11 de Julho?Volt Escreveu: ↑02 ago 2018, 15:53Por acaso conheço uma pessoa que fez algo que não lembra ao diabo: reportou o erro à Mobi.E. Do "lado de lá" explicaram que se deveu a uma migração de software ou algo parecido e que iam corrigir. E ainda agradeceram o reporte do erro! Isto já começa a ser muito civismo.