
Civic White Acenta 40kWh
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Civic White Acenta 40kWh
O EVSE que vem com este Leaf continua a ser de 10A?
- migle
- Mensagens: 2977
- Registado: 01 set 2017, 00:21
- Data de fabrico: 25 set 2017
- Capacidade bateria: 78Ah
- Localização: Alcochete
Re: Civic White Acenta 40kWh
Era o que eu tinha lido, daí não ser recomendado para Android.
Acho que é o teu telemóvel. No meu caso era. Eu troquei de telemóvel agora. Ia fazer 3 anos. Neste último ano, rebentei com a bateria a fazer carregamento sem fios (aquece bué) e a te-lo sempre ligado ao carro. Mas além de ter rebentado com a bateria, a qualidade da ligação Bluetooth estava a deteriorar-se e nalguns dias até o Wi-Fi. Os dois usam a mesma antena e há quem a troque. Talvez seja também o calor que a estraga.
O ideal é Bluetooth 3.0 HS que usa as frequências do Wi-Fi para transferências à mesma velocidade, mas com a funcionalidade Bluetooth mais amiga no Android.
Infelizmente, funciona em modo AP. Senão era óptimo para monitorizar carregamentos e até talvez para ser usado com o openevse.
Hum... Aventura por território desconhecido. Costumam recomendar o kw902. Eu tive azar com o kw904.
Parece estúpido, mas quando se percebe de onde vem (há que dizer que a página konnway.com parece que já não fala em moldes de plástico).
Re: Civic White Acenta 40kWh
O vendedor diz que dá para o LEAF, vamos confiar.
Senão também o vendo facilmente pelo mesmo valor. 


Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
- VETL
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 4068
- Registado: 03 jul 2013, 13:50
- Data de fabrico: 27 jan 2017
- Capacidade bateria: 73,25AHr 12B (30kWh)
- Localização: Aveiro
Re: Civic White Acenta 40kWh
Obrigado!
Pois isso ligado à rede lá em casa era um mimo...
=> Automóvel Eléctrico
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
=> Micro Produção Fotovoltaica
=> Painel Solar AQS
=> Aquecimento central a Pelets
__________________________________________________________________________
Associado da UVE - Associação de Utilizadores de Veículos Elétricos: http://www.uve.pt
-
- Mensagens: 328
- Registado: 20 mar 2018, 09:37
- Data de fabrico: 06 set 2018
- Localização: São João de Ver - Santa Maria da Feira
Re: Civic White Acenta 40kWh
Não seria possível vir um EVSE mais potente, haveriam muitos acidentes por esse mundo fora, pessoal que poria a carregar a 16 ou 32A e as instalações não aguentariam, é uma questão de segurança...
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018
-
- Mensagens: 2507
- Registado: 26 nov 2014, 12:18
- Data de fabrico: 31 out 2016
- Capacidade bateria: 82.34Ah
Re: Civic White Acenta 40kWh
A versão japonesa que andou a passear pelo país tinha um de 14A 

-
- Mensagens: 328
- Registado: 20 mar 2018, 09:37
- Data de fabrico: 06 set 2018
- Localização: São João de Ver - Santa Maria da Feira
Re: Civic White Acenta 40kWh
Lá está, menos de 16A, os disjuntores de minha casa eram todos de 16A (até ao fim de semana passado...)
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018
Re: Civic White Acenta 40kWh
Dia de testes para o white acenta, e foi assim partiu logo de madrugada com uma media muito boa. Media de dia a dia, ida e volta do trabalho e algumas voltas pela cidade de Viriato.

A ideia foi ir até Aveiro e voltar sem atestos, o que aconteceu sem espinhas.

A coisa deu-se com algum receio no inicio, pois não sabia exactamente quantos kms iria fazer, de qualquer das formas com muitos camiões no inicio na IP5 não deu para manter velocidades constantes, diria que na IP5 seria entre os 80 e os 90 e na A25 a coisa iria entre os 90 e os 110 km/h cheguei a Viseu com 1/4 de bateria, sinceramente superou bem as minhas expectativas, e cometi um erro.
O Erro ... Pois, como tenho andado com ele apenas por aqui, cheguei à conclusão que o modo ECO só servia para suavizar o acelerador, e de facto ele faz isso, só que também faz uma gestão bem maior da carga da bateria e também da sua carga nas descidas, nesta viagem só experimentei o ECO nos ultimos 20 kms e dei logo pelas diferenças, ou seja, em modo AE o modo ECO faz muita diferença, o carro anda o mesmo e consome menos, isso é notório.
Outros testes virão.

A ideia foi ir até Aveiro e voltar sem atestos, o que aconteceu sem espinhas.

A coisa deu-se com algum receio no inicio, pois não sabia exactamente quantos kms iria fazer, de qualquer das formas com muitos camiões no inicio na IP5 não deu para manter velocidades constantes, diria que na IP5 seria entre os 80 e os 90 e na A25 a coisa iria entre os 90 e os 110 km/h cheguei a Viseu com 1/4 de bateria, sinceramente superou bem as minhas expectativas, e cometi um erro.
O Erro ... Pois, como tenho andado com ele apenas por aqui, cheguei à conclusão que o modo ECO só servia para suavizar o acelerador, e de facto ele faz isso, só que também faz uma gestão bem maior da carga da bateria e também da sua carga nas descidas, nesta viagem só experimentei o ECO nos ultimos 20 kms e dei logo pelas diferenças, ou seja, em modo AE o modo ECO faz muita diferença, o carro anda o mesmo e consome menos, isso é notório.
Outros testes virão.

Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
Re: Civic White Acenta 40kWh
Alguém por aqui possui mais do que um cartão mobi-e? Eu tenho um desde 2009 da minha scooter, mas queria pedir outro para o carro, se o fizer não devem cancelar o primeiro, certo?
Nissan LEAF 2018 40kWh
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's
159 000Km's
BMW i4 eDrive 40 80kWh
69 000Km's