A viagem de ida já foi explicada atrás, fica só mais um pormenor: ~570km, velocidade média de 77km/h (desde que saí de casa até estacionar para a semana, inclui muitas voltas depois de sair da A22) em ~7h30 de viagem (3 carregamentos rápidos), média de 13kWh/100km.
O regresso foi diferente. Tinha guardado bateria para regressar a Loulé e fazer a viagem inversa como normalmente, mas tive uma sugestão diferente: ir por Évora e Abrantes. Foi uma hipótese que me agradou imediatamente porque era bem de ver que os PCR da A22/A2 iriam estar caóticos neste dia de "rotação" de terras algarvias em Agosto.
Para isso era fundamental sair completamente carregado da praia. Tivemos sorte com a localização do apartamento e foi possível esticar a bela da extensão. Nunca falha


(e sim, estava mal estacionado, mas aquele canto do passeio é ocupado pelos expositores de biquinis de uma loja e fui falar com o dono)
No regresso fizemos exclusivamente nacionais (200km até Évora, 146km até ao PCR de Abrantes e mais 148km até casa). Pouco menos de 500km, velocidade média de 74km/h (muito menos voltinhas que na ida) e média de 11,4kWh/100km. O tempo de viagem não foi muito diferente da ida.
É uma alternativa a ter em conta, se bem que fazê-lo no sentido contrário e chegar ao Algarve nas lonas sem ter garantia de carregamento pode ser complicado. E poupam-se alguns 40€ de portagens, not bad

E prontos, acabaram as férias
