A versão pro dá os gráficos de carga e sobretudo o acesso aos dtc.
Na minha opinião vale. De certeza que gastaste esse dinheiro mal gasto noutra oportunidade qualquer

Bem, se for fazer uma review do dinheiro que já gastei mal gasto, estou aqui uma eternidade!!BrunoAlves Escreveu: ↑16 ago 2018, 23:24O fundamental é o que dá a versão base, grátis.
A versão pro dá os gráficos de carga e sobretudo o acesso aos dtc.
Na minha opinião vale. De certeza que gastaste esse dinheiro mal gasto noutra oportunidade qualquer![]()
Já agora....o que te parece da minha? Eu ainda estou muito verde para ver alguma coisa, boa ou má, nestes gráficosBrunoAlves Escreveu: ↑16 ago 2018, 23:40Ehehehe
É um bocado por aí. Essencial, não é. A informação de SOH e tensão das células é que é fundamental, e essa tens na versão base.
Muito obrigado! Ainda vai ser útil...pemifer Escreveu: ↑23 jul 2018, 12:32Quem quiser fazer o seu próprio gráfico de velocidade em Excel a partir dos ficheiros do Leaf Spy tem de usar a seguinte formula em Excel:
Exemplo: registo de tempo no ficheiro 1530458137. Usando a formula dá 01/07/2018 15:15:37.=(((D2/60)/60)/24)+DATE(1970;1;1)
onde D2 é a célula que contem o valor do tempo;
não esquecer de mudar a célula de resultado para o formato dd/mm/aaaa hh:mm:ss ou outro formato de data e hora do vosso agrado
Esse carro já tem a atualização?fabiolamas Escreveu: ↑16 ago 2018, 23:53Já agora....o que te parece da minha? Eu ainda estou muito verde para ver alguma coisa, boa ou má, nestes gráficos
Olá erbium, por acaso tenho andado a ler o teu db... Obrigado pela partilha desde já!Erbium Escreveu: ↑17 ago 2018, 11:09Esse carro já tem a atualização?fabiolamas Escreveu: ↑16 ago 2018, 23:53Já agora....o que te parece da minha? Eu ainda estou muito verde para ver alguma coisa, boa ou má, nestes gráficos
Ui, está tão desatualizado...fabiolamas Escreveu: ↑17 ago 2018, 13:28Olá erbium, por acaso tenho andado a ler o teu db... Obrigado pela partilha desde já!
Acho que um 30kWh com esses km's apresenta um degradação "anormalmente" alta, com a atualização deve ficar "corrigida"...fabiolamas Escreveu: ↑17 ago 2018, 13:28Eu só o tenho à 1 mês, não tenho ainda como saber... Na minha mão ainda não foi à oficina...
Mas o que achas do bicho?
Eu para te ser sincero, acho que o carro "se auto-avalia" muito "por baixo", tenho a certeza que já fui com a autonomia até 2 ou 3% negativos pelo que ele mostra e nunca apareceu aErbium Escreveu: ↑17 ago 2018, 14:28Ui, está tão desatualizado...fabiolamas Escreveu: ↑17 ago 2018, 13:28Olá erbium, por acaso tenho andado a ler o teu db... Obrigado pela partilha desde já!
Acho que um 30kWh com esses km's apresenta um degradação "anormalmente" alta, com a atualização deve ficar "corrigida"...fabiolamas Escreveu: ↑17 ago 2018, 13:28Eu só o tenho à 1 mês, não tenho ainda como saber... Na minha mão ainda não foi à oficina...
Mas o que achas do bicho?
Contacta o concessionário da Nissan mais próximo a ver se tem atualização para o teu carro.
Existe realmente essa opção nas "Settings" mas sempre pensei que estivesse relacionado com a informação de autonomia "km -> 5%".filipeoliv Escreveu: ↑08 nov 2018, 18:02Troca lá o LS por miúdos...
Atenção que tenho Mk1... não deve ser igual.