Diário de bordo - Black Edition TB
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Mensagens: 6466
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
- Localização: Mealhada
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Fantástico relato, parabéns.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!!
- filipeoliv
- Mensagens: 657
- Registado: 15 dez 2017, 12:14
- Data de fabrico: 14 abr 2013
- Capacidade bateria: 24 Kw
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Parabéns, excelente relato.
-
- Mensagens: 328
- Registado: 20 mar 2018, 09:37
- Data de fabrico: 06 set 2018
- Localização: São João de Ver - Santa Maria da Feira
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Bem visto, suponho que já não vás casar lá, tal como eu não o fiz! eheheheh
Queria ver se lá ia de eléctrico também, depois deste relato é na boa!
Queria ver se lá ia de eléctrico também, depois deste relato é na boa!
Nissan leaf N-Connecta 40kWh desde 06/09/2018
-
- Proprietário Leaf
- Mensagens: 566
- Registado: 20 abr 2018, 11:43
- Data de fabrico: 01 jun 2015
- Capacidade bateria: 24Kw
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Excelente Viagem Parabéns
Ex-Proprietário de Nissan Leaf 24KWh desde: 04 de Maio de 2018 até Julho/21
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
1º Ano Eléctrico - 21.000kms
2º Ano Eléctrico - 22.500kms
3º Ano Eléctrico - 16.000kms
Proprietário de Kia E-Soul 64kWh desde: 27 de Agosto de 2021
Proprietário de Renault Twizy 45 de 2019 desde: 24 de Maio de 2022
-
- Mensagens: 126
- Registado: 07 dez 2017, 14:43
- Data de fabrico: 01 jan 2011
- Capacidade bateria: 65,5 Ah
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Olá Hugo, muito interessante o relato, eu nestes dias fiz dias viagens maia - Vila pouca de Aguiar e a velocidade/consumo são bastante diferentes dos teus. Menos carga(3 adultos e um bebé) , menor velocidade (90-100 em plano, 75/80 em subidas acentuadas), sem ac e consumo identico ou mais alto... fico a pensar no que justifica esta diferença...
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Eh pá, não faço ideias de casar de novo, nem lá nem em lado nenhum
Quanto às viagem, força, não terás qualquer problema.
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Obrigado Bruno, ainda estou longe das tuas epopeias.
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Obrigado! É o esforço conjunto e os relatos de todos que tornam possíveis estas viagens!
-
- Mensagens: 664
- Registado: 19 mar 2017, 21:03
- Data de fabrico: 01 jun 2017
- Capacidade bateria: 80,97 Ah
- Localização: Porto
Re: Diário de bordo - Black Edition TB
Boas lifao, espero que estejas bem.lifao Escreveu: ↑21 ago 2018, 23:39Olá Hugo, muito interessante o relato, eu nestes dias fiz dias viagens maia - Vila pouca de Aguiar e a velocidade/consumo são bastante diferentes dos teus. Menos carga(3 adultos e um bebé) , menor velocidade (90-100 em plano, 75/80 em subidas acentuadas), sem ac e consumo identico ou mais alto... fico a pensar no que justifica esta diferença...
Para te ser sincero, de todos os percursos grandes em AE que tenho feito, os melhores resultados são sempre com o CC, parece-me que a gestão da força do motor e regeneração é mais cuidada. Já tentei reproduzir com o limitador, mas o resultado não é o mesmo. Portanto, acho que o CC é o segredo... Ou isso ou então o vento está sempre a meu favor