Aluguer de VE na Madeira
- BrunoFonseca
- Registado: 16 jul 2018, 12:32
- Data de fabrico: 29 mai 2018
Aluguer de VE na Madeira
Antes de ter adquirido o meu VE em Junho, comprei uma viagem até à ilha Madeira que ocorrerá no final de Setembro. Como é óbvio com aluguer de viatura.
Agora, como estou viciado em andar com um carro não fumarento, tentei abordar a agencia de rent a car para trocar para um electrico.
Infelizmente a resposta foi negativa. os BMW I3 que tinham na frota já não fazem parte...
Agora, como estou viciado em andar com um carro não fumarento, tentei abordar a agencia de rent a car para trocar para um electrico.
Infelizmente a resposta foi negativa. os BMW I3 que tinham na frota já não fazem parte...
Re: Aluguer de VE na Madeira
Não fosse o custo de compra dos VE's e já tinham trocado de certeza porque os CI's na Madeira em embraiagens, travões e por ai fora dão alguma despesa!
- BrunoFonseca
O problema aqui é que já tiveram VE na frota.
Parece-me mais ser um tema de lobbies...
Parece-me mais ser um tema de lobbies...
-
- Proprietário Leaf
- Registado: 12 fev 2013, 11:56
- Data de fabrico: 28 mar 2013
- Capacidade bateria: 57,5 Ah
Falando em lobis, por quanto fica o aluguer antecipado de uma viatura por dia na madeira?
Com a introdução do ferry para a ilha ,as agências devem ter ficado com alguma azia.
Com a introdução do ferry para a ilha ,as agências devem ter ficado com alguma azia.
- BrunoAlves
- Proprietário Ioniq EV
- Registado: 30 abr 2016, 12:39
- Data de fabrico: 16 jun 2014
- Capacidade bateria: 57Ah
Depende do carro como é lógico, mas os de categorias mais baixas consegues alugar relativamente barato. Eu paguei por um Clio 31€/dia.
Se forem conduzir, não bebam. Se forem beber, chamem-me!!! 

- BrunoFonseca
Paguei 100€ / 7 dias. +- 14€/dia. Carro mais barato.
Tambem vi a situacao do ferry. Dava para ir mas nao dava para voltar pois em outubro ja nao ha ferry.
Tambem vi a situacao do ferry. Dava para ir mas nao dava para voltar pois em outubro ja nao ha ferry.
- BrunoFonseca
Eu estava disposto a evoluir o rent para um VE por 39€/dia:
www.werent.pt/index.php/en/?view=cardetails&carid=21
www.werent.pt/index.php/en/?view=cardetails&carid=21